O Governo Federal da Bélgica anunciou nesta sexta-feira (6) que irá leiloar mais de €110 mil em bitcoins e outras criptomoedas, o que equivale a R$594.790,52 na cotação atual.

O leilão será organizado pelo Wilsons Auctions, a “maior empresa de leilões independente” do Reino Unido. Acontecerá online, e vai acontecer por 24h entre o dia 24 e 25 de Março.

De acordo com o site, o leilão terá Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH) e Bitcoin Gold (BTG), que serão fracionadas em até 0.25 em lote.

Executivo de recuperação de ativos da Wilsons, Mark Woods disse que o “Wilsons Auctions está feliz por realizar seu próximo leilão de bitcoin apreendido[…]. O formato se tornou popular entre nossos clientes; podem fazer lances on-line e comprar criptomoedas em uma casa de leilões estabelecida e confiável, em vez de utilizar trocas online, o que pode ser um processo arriscado e assustador.”

Cointimes Awards

“Oferecemos orientação durante todo o processo, o que significa que tanto os novatos no mundo das criptomoedas quanto os investidores experientes podem participar em igualdade de condições.”

O passado da Wilsons

Além disso, a Wilsons também já foi responsável por um leilão de 315 BTCs no ano passado, sendo a primeira empresa a fazer isso. Ainda mais, pessoas de mais de 90 países participaram.

Diretor de recuperação de ativos, Aidan Larking, ainda comenta que “é bom ver países com pensamento moderno lutando contra o crime; implementando estratégias de recuperação de ativos com a assistência de Wilsons Auctions”.


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br