Cointimes Awards

O China Construction Bank (CCB), um dos quatro maiores bancos da China, está vendendo US$ 3 bilhões em títulos que podem ser pagos com bitcoin, relatou o South China Morning Post na quarta-feira. Os títulos serão listados em uma bolsa regulamentada de ativos digitais da Malásia.

Esta é o primeiro digital security emitido por um banco chinês em um blockchain, acrescentou a publicação, observando:

“O acordo também permite que os investidores negociem esses certificados digitais do China Construction Bank usando bitcoin na Fusang Exchange, uma bolsa digital licenciada pelo regulador financeiro em Labuan, Malásia.”

“O título seria rolado a cada três meses e pagaria juros anualizados de Libor mais 50 pontos base, ou aproximadamente 0,75%”, informou a publicação, acrescentando que as negociações começarão na sexta-feira.

Qual a sua opinião sobre o China Construction Bank estar aceitando bitcoin para compra de títulos? Entre no grupo do Facebook do Cointimes para ficar por dentro das principais discussões sobre criptomoedas.

Cointimes Awards

Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br