Cointimes
Empresas

Grayscale adiciona Chainlink e outros 4 criptoativos em novos fundos de investimento

Grayscale CEO

Barry Silbert, CEO da Grayscale - maior fundo de BTC do mundo

A gigante de investimento em criptomoedas Grayscale adicionou cinco novas criptomoedas para investimento em seus fundos. 

Os novos criptoativos são Basic Attention Token (BAT), Chainlink (LINK), Decentraland (MANA), Filecoin (FIL) e Livepeer (LPT), de acordo com um tweet do CEO da Grayscale Michael Sonnenschein.

A Grayscale está sempre em busca de oportunidades para oferecer produtos que atendam às demandas dos investidores. Ocasionalmente, faremos solicitações de reserva, embora isso não signifique que colocaremos um produto no mercado. A Grayscale anunciou e continuará a anunciar quando novos produtos serão disponibilizados aos investidores, disse Sonnenschein.

Atualmente, a Grayscale possui cerca de US$42 bilhões em criptoativos sob gestão e é de longe a maior gestora de criptomoedas do mundo. 

A Chainlink apresentou um aumento de 13,79% nas últimas 24 horas, ganhos superiores às principais criptomoedas do mercado. A FIL apresentou um resultado ainda mais surpreendente, com um ganho de 35% no dia, segundo dados do Coingolive.

Leia mais: Morgan Stanley vira o primeiro banco nos EUA a oferecer bitcoin aos super-ricos

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Posts relacionados

Bancos x corretoras – qual a diferença entre elas?

Foxbit
19 de março de 2020

KuCoin pode estar insolvente, segundo rumores, mas CEO nega

Gustavo Marinho
3 de julho de 2022

Moss transaciona 150 milhões de reais em NFTs para salvar 152 milhões de árvores

Priscila Gorzoni
13 de junho de 2022
Sair da versão mobile