Cointimes
Criptomoedas

Grayscale está de olho em Monero, Cardano, Polkadot e outras criptos

Michael Sonnenshein, novo CEO da Grayscale

Michael Sonnenshein, novo CEO da Grayscale

A Grayscale Investments, a maior gestora de ativos digitais do mundo, entrou com um pedido de registro de cinco novos trusts para buscar investimento institucional em criptomoedas.

Todos enviados nesta quarta-feira, 27 de janeiro, o registro de corporações da Delaware agora lista trusts para Monero, Polkadot, Aave, Cosmos e Cardano.

Tal como acontece com outros fundos protocolados anteriormente, os registros foram feitos pela Delaware Trust Company, que é o administrador legal da Grayscale para o estado dos EUA.

Segundo o Coindesk, empresa irmã da Grayscale, os registros não significam necessariamente que cada uma das criptomoedas terá seu próprio fundo, mas indicam que a gestora de ativos está preparando as bases para possíveis lançamentos.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Ao final do ano passado, em 18 de dezembro, a Grayscale registrou trusts para Chainlink, Basic Attention Token, Descentraland, Livepeer e Tezos. A empresa disse na época:

“Ocasionalmente, faremos solicitações de reserva, embora isso não signifique que colocaremos um produto no mercado”.

Veja também: 23ª maior baleia do Bitcoin movimenta R$ 5,3 bilhões – veja para onde


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!


 

Sair da versão mobile