Cointimes

Illuvium, jogo em blockchain, ganha novos parceiros da Twitch e Riot Games

Illuvium ganha

O Illuvium, assim como o Axie Infinity, é um jogo NFT construído no blockchain do Ethereum, mas que promete um modo gratuito que paga recompensas em ETH para os jogadores.

Para acelerar o lançamento do novo minigame do jogo previsto para final de 2021, a equipe do Illuvium trouxe mais experiência para o espaço dos criptogames com a contratação de Scott McMarthy, vindo da Twitch e Veronica Foo, vindo da Riot Games. 

Experiência da Twitch e Riot Games para o Illuvium

A empresa espera que a contratação destes profissionais experientes da indústria de jogos posicione o Illuvium no mainstream do mercado de games e acelere o lançamento do novo minigame do jogo previsto para final de 2021.  

O sucesso do jogo, que logo após ser listado na Binance disparou 60%, pode facilitar o trabalho dos Diretores de Marketing. Neste momento, o token ILV é negociado a US$ 700 depois de subir 5% em uma semana, segundo o CoinGoLive.  

Illuvium no ranking do CoinGoLive mostra o salto de 5% em uma semana.
Fonte: CoinGolive

Em nota publicada ontem, a equipe de comunicação anunciou novas parcerias para o departamento de marketing. Foram contratados Scott McCarthy para ser o novo Diretor de Marketing e Veronica Foo para ser a nova Diretora de Marketing Digital.

Scott McCarthy, tem mais de 20 anos de experiência em entretenimento interativo em jogos, estratégia de portfólio, estratégia digital, social e online, desenvolvimento de marca, conteúdo móvel e desenvolvimento de negócios / parcerias. Scott lançou títulos de jogos na Atari (2.0) e nos consoles do Sony PlayStation, incluindo o PS4, PSVR e PS PRO. 

Mais recentemente, Scott continuou a trabalhar com líderes de marketing e conteúdo para construir e lançar programas de parceiros por meio de canais de conteúdo original na Twitch.

“Illuvium é um lugar especial”, diz Scott, “e estou grato por ter a oportunidade de continuar a perturbar a indústria em nome dos jogadores com amor pela equipe, um impulso para colaborar e um foco implacável no que nos torna todos jogos . ”

Veronica Foo, que tinha seu cargo como Gerente de Marketing de Marca e Produto para League of Legends: Wild Rift, passou a maior parte de uma década trabalhando para os principais títulos de jogos da Riot Games. Antes da Riot, ela estava na Ubisoft ajudando a lançar Ghost Recon Phantoms.

“Estou muito animada por me juntar à Illuvium e pela oportunidade de abrir um novo caminho na indústria de jogos”, diz Veronica. “Os jogos estão em um ponto de inflexão e o Illuvium está prestes a transformar o mundo cripto e o cenário dos jogos. Lançar o Illuvium e trazer jogos criptográficos para o público principal é uma oportunidade única na carreira e um desafio que espero. ” 

Illuvium é um jogo de exploração baseado em narrativas de mundo aberto. Uma mistura de ficção científica e fantasia, você viaja de região em região lutando e capturando Illuvials e, em seguida, usando-os como parte de sua equipe de batalha.

Ele combina elementos de jogos de coleção de RPG tradicionais com a mecânica de luta vista no popular gênero Auto Battler. O sucesso depende da criação de uma equipe diversificada e estrategicamente sólida.

coinext ação

Leia Mais:

Cointimes Originals

FAST NEWS

Você só precisa de 5 minutos por dia para ficar atualizado sobre o mercado cripto.

👥 Junte-se a +100 mil usuários que confiam no Cointimes

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading