Cointimes

INSANO: Binance anuncia queima de 2 BILHÕES de dólares em BNB

Binance

O título não é clickbait, a maior exchange do planeta anunciou em seu blog oficial que irá queimar mais de 2 bilhões de dólares em BNB. O anúncio se deu na 8° queima de tokens, na qual foram destruídos 80.888 BNB (em torno de 23 milhões de dólares).

A Binance já queima parte do seu supply a cada trimestre, com o anúncio de hoje mais de 80 milhões de BNB serão queimados (equivalentes a 2.400.000.000 de dólares), eles vão sair dos tokens alocados para a equipe de desenvolvimento.

 De acordo com o white paper da BNB, 40% dos tokens (89.000.00 BNB) criados foram divididos para os desenvolvedores, como recompensa pela criação da moeda. Voluntariamente os desenvolvedores abriram mão de suas BNBs

Equipe da Binace

A medida foi tomada para mostrar o comprometimento da Binance com seu projeto:

“Isso mostra que a equipe da Binance não é dirigida pelo dinheiro. Nós estamos aqui com uma missão. Vamos trabalhar juntos para aumentar a liberdade do dinheiro”

A queima dos mais de 2 bilhões não mudará a agenda de queimas trimestrais, veja os últimos burns:

A agenda ficará assim, a Binance.com vai destruir 9.000.000 e os 80.000.00 de BNBs restantes serão destruídos pela equipe de fundadores. Com essa decisão a BNB já ganhou mais de 4% só nas últimas 24 horas!

O mais importante é que a equipe de desenvolvimento não poderá manipular o preço do BNB, despejando grandes quantidades futuramente.

Apesar disso, alguns usuários do /r/Binance Exchange questionaram se a queima irá beneficiar os traders, já que as BNBs dos desenvolvedores não estavam no mercado de qualquer forma.

E aí, o que você acha da ação da Binance?

Fonte – Blog da Binance


Aprenda as melhores táticas para fazer trade de altcoins e começar a investir com o pé direito nesse novo mercado, conheça o relatório Cointimes Research | Altcoins :

Ele é tudo que você precisa para começar os seus trades com altcoins como a BNB.

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading