Cointimes

Investidores começam a acumular XRP e Tradecurve por causa do sentimento positivo do mercado

Moeda XRP

Tem havido muita atividade na criptomoeda XRP devido a batalha legal que está ocorrendo entre a Ripple e a SEC após o importante defensor da Ripple e especialista em leis, John Deaton, ter feito um comentário relevante sobre as atuais dinâmicas de preço por trás da criptomoeda. 

No entanto, outro projeto também conseguiu um bom nível de atenção: a Tradecurve. Democratização total do trading e uma experiência sólida de exchange híbrida compatível com todos são apenas alguns dos benefícios da plataforma.

Ripple x SEC e como isso afeta a XRP

John Deaton relatou o quão perplexo está com as condições do mercado e disse que muitos investidores precisam observar a oportunidade por trás da XRP enquanto seu valor ainda anda pelos $0.48 (no momento de sua declaração). Ele falou mais sobre o sentimento do mercado e enfatizou as possíveis consequências de não considerar sua atual subvalorização.

“A XRP está custando 48 centavos de dólar e é louco pensar na quantidade de pessoas que se recusam a comprá-la agora. Esse vão pensar em comprar depois que estiver $1 por moeda. O mais inacreditável é que o hype provavelmente não ocorrerá antes dos $2,” disse Deaton.

Visto que há certas turbulências legais ao redor da Ripple, Deaton notou que existem oportunidades de especulação no cenário de preços da XRP, nada que o efeito FOMO não consiga suportar até que a XRP ultrapasse, de fato, o nível dos $2. No dia 31 de maio, porém, a XRP já via uma valorização com seu token sendo negociado a $0.511509. Houve um aumento de 13,4% nos últimos sete dias, sendo uma valorização de 2% apenas nas últimas 24 horas.

>>COMPRE TOKENS TCRV AGORA<<

Por que a Tradecurve é vista de forma positiva pelo mercado

Tirando o fato de que o futuro da XRP parece promissor, muitos investidores e traders deram mais atenção à pré-venda do token TCRV, o token de utilidade da plataforma Tradecurve. Ela é descrita como uma exchange híbrida, na qual usuários podem operar várias classes de ativos a partir de uma única conta. 

De acordo com o whitepaper, os usuários podem começar operando CFDs europeias e americanas, além de forex, índices, commodities, opções, ETFs e até criptomoedas sem a necessidade de passar por um processo KYC, uma vez que tudo que precisam fazer é depositar as criptomoedas que serão usadas como colateral quando os trades começarem a ser feitos.

A Tradecurve também contará com recursos importantes como trading algorítmico com IA, onde os usuários podem aproveitar o poder de robô de trading, sem contar um sistema de copy trading, onde usuários podem pagar uma assinatura para os traders que possuam um sólido retorno. Uma alta alavancagem ainda está disponível.

O time da Tradecurve não se esqueceu dos iniciantes e apresenta, assim, uma academia de trading personalizada. Durante a fase 3 de sua pré-venda, 1 token TCRV vale $0.015. Analistas projetam, porém, que o preço do token possa dar um salto 100x no lançamento, ainda mais com futuras listagens em exchanges de primeira linha e na DEX da Uniswap.

Saiba mais sobre a Tradecurve e seu token de utilidade (TCRV) através dos links abaixo:

Clique aqui para ir ao website

Clique aqui para comprar tokens TCRV na pré-venda

Siga-nos no Twitter

Junte-se à nossa comunidade no Telegram

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Ganhar crypto é bom, né?

Mas aqui você também pode ganhar assistindo nossa live! Vem participar.

Cointimes e Phicube

Quer saber qual a melhor estratégia para você no mercado crypto?

RESPONDA O QUIZ AGORA!