Cointimes Awards

O mesmo grupo que investiu no Nubank, Creditas e outras startups famosas agora está interessado no mercado de criptoativos, liderando uma rodada de investimentos de US$62 milhões na corretora Bitso.

O fundo Kaszek Ventures que já aportou no Warren, Nubank e Loft  em conjunto com a QED Investors – responsáveis por investimentos na Gympass e Getninja – lideraram a rodada de investimentos na plataforma mexicana de criptomoedas Bitso.

O aporte acontece poucos dias depois da plataforma estrear no Brasil. E segundo reportagem da Reuters, a Bitso quer tornar o país seu maior mercado.

Desde 2017 a exchange permite a compra de bitcoin em mais de 135 mil localidades graças a parcerias com a 7-Eleven e Oxxo. Segundo o CEO Daniel Vogel, o plano da companhia é tornar as criptomoedas mais úteis para transações financeiras. 

Cointimes Awards

Atualmente, a corretora conta com um volume de 10 bitcoins no book brasileiro, colocando-a como a 16° em marketshare logo após sua inauguração. Apesar da estreia, algumas partes do processo de KYC estão em língua estrangeira e o depósito em BRL está desativado. 


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br