Cointimes

ADs

Investidores do Nubank apostam em exchange de bitcoin mexicana para dominar o Brasil

Moedas de bitcoin e bandeiras do Brasil e México ao fundo

O mesmo grupo que investiu no Nubank, Creditas e outras startups famosas agora está interessado no mercado de criptoativos, liderando uma rodada de investimentos de US$62 milhões na corretora Bitso.

O fundo Kaszek Ventures que já aportou no Warren, Nubank e Loft  em conjunto com a QED Investors – responsáveis por investimentos na Gympass e Getninja – lideraram a rodada de investimentos na plataforma mexicana de criptomoedas Bitso.

O aporte acontece poucos dias depois da plataforma estrear no Brasil. E segundo reportagem da Reuters, a Bitso quer tornar o país seu maior mercado.

Desde 2017 a exchange permite a compra de bitcoin em mais de 135 mil localidades graças a parcerias com a 7-Eleven e Oxxo. Segundo o CEO Daniel Vogel, o plano da companhia é tornar as criptomoedas mais úteis para transações financeiras. 

Atualmente, a corretora conta com um volume de 10 bitcoins no book brasileiro, colocando-a como a 16° em marketshare logo após sua inauguração. Apesar da estreia, algumas partes do processo de KYC estão em língua estrangeira e o depósito em BRL está desativado. 

Leia outros conteúdos...

© 2023 All Rights Reserved.

😲 Você sabia que pode estar PERDENDO dinheiro enquanto lê notícias? 📰

🔥 Baixe nosso app AGORA e GANHE Bitcoin enquanto se informa! 🔥

⏰ A cada segundo que passa, é Bitcoin que você deixa de ganhar! ⏰

Cover

Ganhe Bitcoin assistindo Youtube, navegando na internet ou fazendo compras!