Cointimes
Criptomoedas

Leilão de criptomoedas, veja como participar

Bitcoin Belgium

O governo Belga resolveu fazer parceria com uma casa de leilões digitais para executar diversas criptomoedas, saiba de onde essas criptomoedas vieram e como participar.

Criptomoedas do submundo

O governo belga apreendeu cerca de 103 bitcoins, bitcoin cash e bitcoin gold. Ele conseguiu essas moedas em operações contra tráfico de drogas na darknet.

Esse tipo de operação é muito comum, no final do ano passado o governo norte-americano fez um leilão similar, porém com mais de 600 bitcoins.

https://cointimes.com.br/660-bitcoins-serao-leiloados-pelos-eua/

Quando começará?

O leilão começará no dia 28 às 12PM GTM, o pagamento das moedas arrematadas precisa ser feito 24 horas após a compra.

A boa notícia é que qualquer brasileiro pode se cadastrar, desde que faça o envio da documentação necessária.

Para se cadastrar é necessário preencher um formulário e enviá-lo por e-mail para a casa de leilões Wilsons.

Após o registro será preciso pagar uma taxa de entrada de 500 euros, ela será devolvida se você não fizer nenhuma negociação no mercado. O valor pode ser pago via cartão ou transferência bancária. Infelizmente eles não aceitam pagamento via criptomoedas.

As moedas serão vendidas em lotes de 0,5 ou mais dependendo do valor do dia.

A Wilsons fez um leilão no mês passado de 167 XMR (Monero) recebendo atenção de mais de compradores de mais de 67 países, o leilão foi um sucesso.

Para os que vão participar, desejo boa sorte no momento das compras.

Você gostou desse conteúdo? Nós temos muito mais! Siga e compartilhe a página do Cointimes para se manter atualizado com os conteúdos mais relevantes. Estamos em todas as mídias sociais também: FacebookTwitterInstagram.

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Sair da versão mobile