Cointimes
Bitcoin

Mercado Bitcoin chama ex-panicat Carol Dias para falar de Bitcoin

Carol Dias fala sobre bitcoin

A história da Carol Dias é surpreendente, ex-panicat do extinto programa Pânico, ela se tornou especialista em finanças e montou o canal Riqueza em Dias no YouTube.

Depois dessa mudança de rumo na carreira, agora ela procura trazer conteúdo sobre ações, investimentos imobiliários e finanças em geral. Há cerca de 1 mês, ela também postou um vídeo sobre Bitcoin.

Bitcoin no canal Riqueza em Dias

A Carol explicou que trouxe um convidado para o vídeo pois não domina o assunto, e nem investe na criptomoeda. Ela também ressaltou a importância de formar uma reserva de emergência antes de pensar em Bitcoin e o cuidado que se deve tomar com empresas que oferecem rendimentos.

O convidado William explicou o Bitcoin de uma perspectiva bem libertária, inclusive mostrando conceitos importantes da moeda fiduciária como inflação, lastro e curso forçado.

William terminou sua participação dizendo que “Bitcoin mirou em um problema e acertou outro”, segundo ele, a proposta inicial era um anarcocapitalismo, uma moeda descentralizada, mas mais do que isso, ele se tornou um “ouro digital”.

Live da Carol Dias com o Mercado Bitcoin

Hoje mais cedo a Carol Dias publicou em seu Instagram uma chamada para uma live de tira-dúvidas, com participação de Fabrício Tota, diretor de OTC no Mercado Bitcoin.

A postagem conta atualmente com mais de 700 curtidas.

Continue lendo: Conheça 10 celebridades que investem em Bitcoin

Posts relacionados

Preço do Dólar desaba com maior queda em 11 anos, o que aconteceu?

Cointimes
3 de junho de 2020

A Guerra dos Tronos do Bitcoin Cash – Saiba tudo sobre o fork

Neto Guaraci
13 de novembro de 2018

Número de baleias com mais de 1000 BTC ultrapassa os de 2017

Yan Heiji
10 de abril de 2020
Sair da versão mobile