Cointimes

Milionário das criptos é encontrado desmembrado em uma mala

Fernando Perez morto em mala

A trágica notícia envolvendo o desaparecimento de Fernando Perez Algaba, influenciador e milionário no mercado cripto, teve um desfecho chocante esta semana. Conforme relatos do New York Post, Algaba, de 41 anos, foi encontrado desmembrado em uma mala na Argentina, levando a polícia local a lançar uma investigação de homicídio.

A descoberta macabra foi feita por crianças no bairro de Ingeniero Budge, província de Buenos Aires, que se depararam com uma mala. O conteúdo, para o terror de todos, era composto pelos restos mortais desmembrados do influenciador digital.

A polícia de Buenos Aires foi notificada pelos pais das crianças que tropeçaram na mala contendo os restos de Algaba. O relatório detalha uma cena arrepiante onde foram descobertos pernas, braços e outras partes do corpo em um riacho argentino. Todas essas partes foram identificadas como pertencentes a Algaba devido

Na quarta-feira, a cabeça e o tronco de Algaba foram oficialmente recuperados.

Os relatórios indicam que o milionário foi vítima de um “profissional”, de acordo com o estado dos membros amputados. Uma autópsia realizada no corpo revelou a presença de três ferimentos de bala antes do desmembramento.

Albega em um carro de luxo | Reprodução: Instagram

Algaba foi identificado por meio de suas impressões digitais e tatuagens identificáveis.

O influenciador foi dado como desaparecido na semana passada. Conhecido por seu estilo de vida luxuoso e pela venda de ativos digitais, acredita-se que Algaba estivesse vivendo na Espanha.

No entanto, os relatos indicam que ele estava na Argentina uma semana antes de sua morte trágica.

A investigação está em andamento e a polícia está usando todas as ferramentas e recursos à sua disposição para esclarecer este caso horrível. Um homem foi preso, suspeito de estar ligado a morte do influencer. Ainda não sabemos as motivações que levaram ao seu horripilante assassinato.

A comunidade cripto global está em estado de choque, enquanto aguarda mais informações sobre a morte brutal do influenciador.

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.