Cointimes
Bitcoin

Modelo stock-to-flow sinaliza grande momento para compra de Bitcoin, afirma Lex Moskovski

Bitcoin especulativo

O stock-to-flow (S2F) é um dos mais acompanhados indicadores que monitoram o preço do Bitcoin. Historicamente, tem acertado bastante os movimentos de tendência do preço.

Segundo tweet de Lex Moskovski, diretor de investimentos da Moskovski Capital, trata-se de “uma grande oportunidade de compra”. Segundo ele, o modelo stock-to-flow, nesses 12 anos de existência do Bitcoin, nunca esteve tão acima do preço da criptomoeda. 

Segundo Moskovski, o preço do Bitcoin encontra-se muito abaixo do que o que o modelo prevê. Para os que acreditam no modelo, pode ser uma ótima oportunidade para a compra.

Lex é um empreendedor, além de fundador e CEO com bom repertório em mídias sociais. Ele sempre foi muito ativo no setor de cripto e tem bom histórico de acertos em suas predições de tendências.

O modelo stock-to-flow (chamado de “taxa de escassez”, em português), tradicionalmente usado para prever o desempenho de commodities, como ouro e prata, compara o preço de um determinado ativo com sua oferta disponível.

Apesar disso, o preço do Bitcoin vem dando poucos sinais de que uma alta forte vem aí, afastando-se cada vez mais do que indica o stock-to-flow. 

Para muitos, esse indicativo é um bom sinal. Afinal, essa calmaria de agora pode ser só uma respirada antes de um grande movimento no preço, seja ele para cima ou para baixo.

Leia mais:

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Posts relacionados

Forbes: Preços do Bitcoin aumentam à medida que ‘tempestade perfeita’ gera ganhos

Yan Heiji
23 de abril de 2020

LibertyX cria 20.000 pontos de venda para comprar Bitcoin com dinheiro

Yan Heiji
23 de junho de 2020

72% dos investidores qualificados dos EUA pretendem investir em DeFi, afirma estudo

João Victor
12 de março de 2021
Sair da versão mobile