Passfolio

As ações da Liberty Media Formula One podem superar seu desempenho no futuro à medida que a popularidade do esporte cresce nos EUA, de acordo com Morgan Stanley.

Um dos analistas do conglomerado MS, Benjamin Swinburne, escreveu em nota aos clientes que as ações da Liberty Media Formula One (FWONA) podem ganhar muito valor graças ao crescente interesse em eventos de corrida de Fórmula 1 nos EUA.

A popularidade do esporte está se traduzindo em um crescimento mais rápido de receita, sugeriu Swinburne, e que “a natureza contratual desse crescimento leva a um crescimento composto atraente para investidores.”

Com isso, o Morgan Stanley aumentou a meta de preço de US $65 para $72 por ação, quase 24% acima do preço de fechamento de terça-feira.

Passfolio

O analista sugere que, como as plataformas globais estão competindo cada vez mais com as emissoras de televisão por direitos exclusivos, “esportes podem representar uma oportunidade rara.”

Swinburne também observou que a Formula 1 anunciou um calendário de corridas maior e “mais lucrativo” depois da pandemia de Covid-19, com um total de 23 corridas por ano a partir de 2023.

Para seguir os passos do Morgan Stanley e investir na FWONA, ou em outras ações listadas na bolsa de valores norte-americanas sem precisar comprar BDR ou ETF, crie sua conta na Passfolio.

Leia mais:

Passfolio