A nova funcionalidade permitirá a troca das stablecoins da Binance pelos criptoativos do game.

O jogo Mouse Haunt agora terá um recurso de troca de BUSD, a stablecoin da Binance, por Mouse Haunt Tokens (MHT), o token oficial do projeto. Essa nova ferramenta é parte do plano de expansão para dar mais visibilidade e acessibilidade ao jogo, especialmente para pessoas fora do mercado de blockchains!

Confira o que muda com esta nova funcionalidade!

O que é o BUSD on-ramp?

Até então, os MHTs eram a única opção de moeda de compra no marketplace do Mouse Haunt. Agora, será possível converter os BUSDs da wallet do jogador em MHTs no ato da compra, apresentando os dois preços para um mesmo item: um em MHT e outro em BUSD.

É importante destacar que essa não é uma ferramenta de troca direta entre os tokens. O objetivo do BUSD on-ramp é facilitar o acesso ao marketplace do jogo a usuários que ainda não têm MHT em suas wallets. 

Ele também é um método ideal para usuários que não estão familiarizados com plataformas como a Pancake Swap, que anteriormente era um passo obrigatório para a aquisição das NFTs do projeto.

Uma taxa de 2% será aplicada às compras via BUSD, para evitar discrepâncias entre o preço esperado de uma transação e o preço sob o qual a transação é executada. Nesses casos, o valor sobressalente vai pra treasury wallet para custear as operações! 

O interessante é que essa taxa visa incentivar o uso do token próprio do jogo, mas no fim das contas o impacto de comprar com MHT ou BUSD será o mesmo para a blockchain!

O que acharam dessa nova ferramenta que chega hoje ao Mouse Haunt? 

Para continuar sabendo das principais novidades do jogo, sigam a Mouse Haunt Brasil e acessem o servidor oficial no Discord, com área dedicada em português brasileiro!