Com gameplay PvP competitivo extremamente inovador e sistemas P2E complexos, entenda porque tantas pessoas estão de olho neste projeto

Mouse Haunt é um jogo multiplayer play to earn (P2E), disponível para PC e Android, que ainda está em desenvolvimento, mas tem muito potencial. Seja nas implementações futuras ou na base sólida que já podemos experimentar, este é um dos projetos mais importantes para se ficar de olho agora. 

Castle Heist: o modo PvP

O que mais chama a atenção neste projeto é, justamente, que ao contrário de vários outros jogos P2E, o gameplay dele parece ser extremamente divertido, frenético e competitivo!

 Nele, duas equipes competem para saquear ou proteger os tesouros do castelo, ganhando $MHT (o token principal do projeto) de acordo com o seu desempenho.

Veja esse trailer que os desenvolvedores soltaram:

Enquanto os fantasmas possuem diversas armadilhas e obstáculos, os ratinhos gananciosos correm atrás do tesouro tentando sobreviver; mas, caso seja derrotado, o jogador assume o controle do fantasma e vai para outra equipe!

Esse estilo de jogo extremamente dinâmico cria um ambiente competitivo em que a habilidade mecânica e estratégica do jogador é essencial para ganhar as partidas, e não simplesmente quem tem o NFT mais caro!

Lock ‘n Load: o modo Idle

Foi lançado recentemente esse modo de jogo, que é um incentivo para os investidores já conseguirem acumular $MHT com as suas NFTs. 

Aqui a gameplay é muito mais direta: você monta a sua equipe com os ratinhos, podendo começar com apenas 1 ou utilizar até 6 ao mesmo tempo, e eles automaticamente vão saquear baús, acumulando $MHT passivamente. Quando a energia deles acabarem, basta deixar eles descansarem um pouquinho pra voltarem ao trabalho!

Existe um sistema complexo de sinergias que aumentam o lucro gerado pelas suas NFTs, valorizando diversos tipos de combinações e estratégias. Uma coisa muito legal que destacamos é que, ao contrário de outros projetos com modos parecidos, em Mouse Haunt não precisa ficar com o jogo aberto todo tempo pra que eles gerem a renda passiva!

As NFTs de Mouse Haunt

Atualmente existem dois tipos de NFT: os Mouse Heroes e as Boosters/Boxes que mintam eles. 

Os Mouse Heroes são os personagens jogáveis em todos os modos de jogo, que possuem diferentes raridades, roupas e características (traits), que determinam as suas habilidades, funcionamento e efetividade.

Em breve também serão lançados os Ghost Villains, que serão os fantasmas controlados pelos jogadores e funcionarão de uma maneira parecida. 

E, além disso, mais pra frente no desenvolvimento do projeto, existirão NFTs dos castelos, em que os holders poderão customizar com armadilhas e decorações para serem níveis jogados pelo modo PvP, com incentivos maiores para todo mundo!

Potencial para o futuro

Com todos esses diferenciais e centralidade no modo de jogo PvP competitivo, é fácil entender porque tantas pessoas estão animadas com o projeto.

A equipe de desenvolvimento de Mouse Haunt é extremamente transparente, qualificada e busca integrar a comunidade nas decisões do jogo. Isso dá uma confiança muito grande para o projeto, que possui planos ambiciosos e já tem uma comunidade ativa no Discord.

E pra ficar de olho nas principais notícias e atualizações sobre Mouse Haunt, siga acompanhando a área do projeto aqui dentro do Cointimes!