Segue mais uma Análise Técnica do Bitcoin.

Através desse estudo é possível mensurar o risco do mercado, em que momento o Bitcoin está e, se é interessante alguma operação de compra e venda (trade).

Ao longo do dia anterior, o Bitcoin rompeu os 9400 e teve máxima em 9900 USD(T), seguindo nossa análise

O Preço do Bitcoin está sendo negociado atualmente na faixa de 9773 dólares ( Análise Feita as 10:43AM, Horário de Brasilia).

https://financialmove.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Analise-dia-21.06.2019.png

Destamos na análise um retângulo vermelho, que é nossa zona de resistência atual: 9800-10200 USD(T).

Não temos como prever se o Bitcoin vai romper a zona citada. Por isso, recomendamos que pessoas que priorizem o capital USD/Real fiquem fora do mercado e realizem seus lucros, ao menos parcialmente.

A partir daqui ficar ou não comprado é uma decisão pessoal, pois é uma área de turbulência, conforme descrito na análise do Lucas. Ao longo do mês avaliamos duas oportunidades de compra: Uma em 8200 e outra em 9400, no rompimento.

Todas foram concluidas com sucesso. Altcoins no momento sofrem, porém, acreditamos em uma altseason em breve, assim que o Bitcoin definir se rompe ou não os 10k USD(T).

Pessoas que seguem a estratégia de acumular Bitcoin (Estratégia BTC) sugerimos permanecer comprados, pois não há previsibilidade de recuo ou não, no momento.

~Tem Mercado Todo Dia ~

~ Esse material não é uma recomendação de compra ou venda, somente um estudo para lhe auxiliar em sua tomada de decisão.

Conheça a Financial Move!

A Financial Move é uma consultoria especializada em criptomoedas.

Conheça nossos serviços em https://www.financialmove.com.br

Não deixe de entrar nos nosso canais no telegram.

Participe da comunidade no Telegram: http://bit.ly/FiancialMoveForum

Entre para nosso canal no Telegram: http://bit.ly/FinancialMoveCanal