Cointimes
Tecnologia

Navegador Brave faz parceria com Binance

Bitcoin e Brave

Bitcoin e Brave

O navegador de internet Brave, conhecido por alta privacidade e segurança de dados, anunciou recentemente que irá integrar o sistema da exchange Binance no browser.

Assim, todos que utilizarem o Brave poderão realizar compras e vendas de ativos, além de ver o saldo de suas contas e obter endereços de depósito; tudo isso, por sua vez, acontece diretamente no widget oficial da Binance.

Leia mais:
++ O adblock que te paga em cripto – Conheça o navegador Brave
++ Brave apresenta privacidade superior à Chrome, Safari e Firefox

O navegador corajoso

O Brave é um navegador baseado na plataforma Chromium, de código aberto, da Google. Ele possui ferramentas de bloqueio de rastreadores e malwares dos sites da internet com um sistema baseado em tecnologia de blockchain. Assim, consegue garantir a segurança e privacidade do usuário.

Além disso, o widget da Binance é integrado ao Brave e não armazena dados em sua API, precisando de autenticação OAuth para interagir com o mesmo. Logo, não coloca em risco a privacidade do usuário.

“O comércio de criptomoedas pode ser assustador para os usuários não familiarizados com esses ativos, portanto, a integração da Binance no navegador Brave torna o processo fácil e simples.

Ao trazer uma exchange líder como a Binance diretamente ao navegador, o Brave está adotando o comércio de criptomoedas e permitindo que os usuários realizem transações com facilidade.”

Brendan Eich, CEO e co-fundador do Brave

Disponibilidade em breve

A nova ferramenta está disponível para o Brave Nightly de Desktop, uma versão para testes beta do navegador. Ele sairá para os navegadores gerais do Brave em Abril, nos PCs, e será habilitado por padrão.

A versão de celular, por sua vez, se encontra em desenvolvimento e sairá em uma data posterior não anunciada.

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Sair da versão mobile