Nessa tarde de Bitcoin Pizza Day surgiram boatos de que a NegocieCoins teria comprado o Banco Topázio. Essa seria uma enorme aquisição, então fomos investigar.

Ernesto Corrêa, em uma foto de 2002: discrição e negócios milionários
Ernesto Correia | Nauro/Agência RBS

O Banco Topázio, do empresário milionário Ernesto Corrêia, esclareceu os rumores e segundo representantes do banco a informação sobre a compra seria falsa.

O Banco Topázio nos informou que não divulgou qualquer informação no site para evitar a potencialização da fakenews. Eles também nos passaram uma imagem em que afirmam não ter ligações com o Grupo Bitcoin Banco:

Comunicado Oficial do Banco Topázio

Segundo algumas fontes, esses rumores teriam surgido de pessoas ligadas ao próprio Bitcoin Banco.

Problemas da NegocieCoins

A empresa que é dona da NegocieCoins e da TemBTc enfrenta sérios problemas na sua operação, muitos usuários não conseguem sacar seus bitcoins da corretora:

Depoimento de cliente da NegocieCoins no ReclameAqui

Recentemente o Bitcoin Banco teve sua conta fechada pelo Banco Plural. Na carta de encerramento o Banco Plural alegou que a corretora faltou com a verdade em seus comunicados:

Fonte – Criptofacil.com

Se a notícia não fosse falsa, bom, seria uma ótima aquisição. Hoje, as corretoras de cripto ficam nas mãos dos bancos, um banco confiável seria um grande avanço para todo o mercado.

relatório de bitcoin

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br