Cointimes
Bitcoin

NegocieCoins não comprou o Banco Topázio

Banco Topázio

Nessa tarde de Bitcoin Pizza Day surgiram boatos de que a NegocieCoins teria comprado o Banco Topázio. Essa seria uma enorme aquisição, então fomos investigar.

Ernesto Correia | Nauro/Agência RBS

O Banco Topázio, do empresário milionário Ernesto Corrêia, esclareceu os rumores e segundo representantes do banco a informação sobre a compra seria falsa.

O Banco Topázio nos informou que não divulgou qualquer informação no site para evitar a potencialização da fakenews. Eles também nos passaram uma imagem em que afirmam não ter ligações com o Grupo Bitcoin Banco:

Comunicado Oficial do Banco Topázio

Segundo algumas fontes, esses rumores teriam surgido de pessoas ligadas ao próprio Bitcoin Banco.

Problemas da NegocieCoins

A empresa que é dona da NegocieCoins e da TemBTc enfrenta sérios problemas na sua operação, muitos usuários não conseguem sacar seus bitcoins da corretora:

Depoimento de cliente da NegocieCoins no ReclameAqui

Recentemente o Bitcoin Banco teve sua conta fechada pelo Banco Plural. Na carta de encerramento o Banco Plural alegou que a corretora faltou com a verdade em seus comunicados:

Fonte – Criptofacil.com

Se a notícia não fosse falsa, bom, seria uma ótima aquisição. Hoje, as corretoras de cripto ficam nas mãos dos bancos, um banco confiável seria um grande avanço para todo o mercado.

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Posts relacionados

América quer Bitcoin e democratas contam votos na surdina

Cointimes
4 de dezembro de 2020

Opções de Bitcoin na Bakkt ficaram 10 dias sem trade

Cointimes
29 de janeiro de 2020

Ainda devendo 100 bitcoins, Diego Vellasco abre casa de show

Gustavo Marinho
31 de outubro de 2019
Sair da versão mobile