O jogador brasileiro Neymar Jr. é o mais novo membro do Bored Ape Yacht Club, após comprar 2 NFTs de macacos por mais de R$ 6 milhões em ethereum (ETH).

Neymar trocou a sua foto do perfil no Twitter e no Instagram para o Bored Ape 6633, mas buscando pelas atividades recentes na coleção do OpenSea, percebemos que ele também adquiriu o 5269, por um preço ainda maior.

Coleção de NFTs de Neymar Jr – “EneJay” no OpenSea.

Os seus tokens mais caros, claramente, são os Bored Apes, da coleção verificada. O preço de cada um foi superior a meio milhão de dólares, conforme o histórico de transações revela:

A coleção Bored Ape Yacht Club é composta por 10.000 NFTs e foi criada para unir uma comunidade única, com eventos organizados exclusivamente para os detentores destes tokens.

Celebridades como Eminem, Snoop Dogg, Jimmy Fallon, Stephen Curry e Steve Aoki são alguns dos Bored Apes mais conhecidos. O jogador de pôquer brasileiro, Andre Akkari, também faz parte da lista.

Movimento previsível?

Vale notar que a compra de Neymar acontece no mesmo dia que o Twitter anuncia que vai integrar a função de verificar foto de perfil de donos de NFTs.

O brasileiro também já havia sido visto elogiando um amigo por adquirirem NFTs da coleção. Além disso, Neymar lançou NFTs em uma campanha junto com a NFTSTAR em novembro de 2021.

Por estes ou outros motivos, a página Paradigma Education tuitou no primeiro dia de 2022: Nossa previsão para este ano é Neymar Jr comprando um Bored Ape.

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.