Cointimes

NovaDAX anuncia seis meses de cashback em taxa de trading

NovaDAX

A NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, anuncia campanha de cashback. Os traders que convidarem pelo menos 5 amigos para se cadastrar no site da NovaDAX concorrerão a 20% de cashback de taxa de trading por seis meses.

“Ainda dá tempo de aproveitar nossa ação de Black Friday, os traders que participarem do programa de indicação concorrerão a um cashback exclusivo de taxa de trading, o benefício ficará disponível na carteira por 180 dias”, afirma César Felix, Head de CX da NovaDAX.

Black Friday NovaDAX

Para participar os traders da NovaDAX devem se inscrever no programa de indicação da Black Friday e depois de atingir a quantidade de pelo menos 5 amigos convidados para o programa, todos terão a chance de aproveitar 20% de cashback por seis meses. Após o término da campanha no dia 04/12, os vencedores começarão a receber o cashback de taxa de trading dentro de 7 dias úteis.

“A NovaDAX foi a primeira exchange no Brasil a disponibilizar uma conta digital gratuita e cartão pré-pago com pagamento em cripto, além disso, oferecemos taxa zero para trading com Bitcoin na nossa plataforma. Promoções como esta atraem cada vez mais investidores para o mundo cripto e nos aproximam cada vez mais de nossa missão de popularizar as criptomoedas no Brasil”, finaliza César.

A NovaDAX oferece um ecossistema de serviços relacionados a caritativos de alta liquidez, taxas baixas e alta proteção. A empresa, que foi fundada no Brasil em 2018, possui o maior número de pares com BRL do mercado brasileiro e conta com um portfólio diversificado com mais de 170 criptomoedas.

A exchange possui um dos maiores volumes de transações financeiras em cripto no país e, também, disponibiliza ferramentas de negociações avançadas através de uma plataforma simples e amigável, garantindo transações rápidas, eficientes e seguras para mais de 1,1 milhão de clientes.

Veja também:

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading