Cointimes

NovaDAX faz competição inédita e dá a chance de ganhar 1 BTC em poucos dias

Para impulsionar o mercado e demonstrar o interesse de longo prazo no mercado brasileiro, a NovaDAX, exchange de criptomoedas que chegou no Brasil em outubro, decidiu criar 1ª Competição de Trading NovaDAX, a maior já realizada dessa categoria no país.

Competição Novadax

A competição, cuja inscrição é gratuita, teve início no dia 06/05/19 e tem duração de 30 dias, na qual os participantes terão a chance de ganhar 1 BTC ou 1 ETH, além de 6 meses gratuitos do programa NovaDAX Premium, que garante taxas reduzidas em todas as transações na plataforma.

Entre as exchanges brasileiras a NovaDAX é pioneira nesse tipo de competição com prêmios tão atrativos!

Chamar a atenção do mercado e despertar a curiosidade dos usuários é só uma das razões que fez a exchange dar prêmios tão valiosos.  Na verdade, a NovaDAX que ir muito além disso.

Novadax foto de divulgação

Fomentar o mercado criptomoedas

Difundir a cultura da criptomoeda no Brasil e ajudar todo o ecossistema traz mais força e credibilidade para todas as empresas envolvidas e possivelmente, ofertas mais vantajosas para os consumidores.

Uma oportunidade para aprimorar as estratégias de negociação

A competição foi organizada da forma mais transparente possível. O ranking será divulgado regularmente, assim como o histórico de trading dos primeiros colocados. Mesmo de forma anônima, compartilhar as estratégias de sucesso faz com que outros usuários aprendam também!

Os participantes serão premiados por sua habilidade de negociação, afinal, quem lucrar mais nesse período, considerando um mínimo de transações realizadas, será o ganhador. A sorte aqui é só um detalhe!

As inscrições podem ser feitas através do site: http://www.novadax.com.br

Para consultar o regulamento completo, acesse aqui e assista o vídeo com detalhes.

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading