A Novadax lançou na segunda-feira (30/08) a semana da moeda que promete diversas novidades no mercado brasileiro de criptoativos. 

A Novadax, corretora que mais tem opções de criptoativos alternativos pareados com a moeda brasileira, vai adicionar diversas moedas até o dia 03/09. A iniciativa chamada de “A Semana da Moeda” começou pelo criptoativo Kyber. 

A semana da moeda é como um festival de listagem na NovaDAX. Vamos ter uma ou duas semanas de moeda cada mês. E em cada semana de moeda, vamos listar mais ou menos três moedas mais procuradas.”, afirmou a corretora.

A Kyber é um hub que conecta liquidez de diversas exchanges descentralizadas, facilitando a negociação de arbitradores e qualquer tipo de trader interessado no mercado. 

KNC imagem ilustrativa

Outras moedas vão entrar na plataforma

Nesta terça-feira o token YFI do agregador de finanças descentralizadas Yearn.Finance entrará para a lista de moedas da Novadax, aumentando o portfólio de ativos DeFi que os traders e holders podem comprar.

A corretora já conta com os principais projetos DeFi no par BRL com COMP, CAKE, AAVE, UNI, BAL, KNC, LINK e DAI. Além das plataformas para smart contracts ETH, ADA (em breve terá essa funcionalidade), DOT e SOL. 


Mas além dessa categoria, a corretora vai inovar trazendo tokens relacionados ao universo de games digitais, que têm se popularizado desde o surgimento do jogo pay-to-earn Axie Infinity como mostramos no post “Joguei Axie Infinity por 1 mês, quanto deu para ganhar?”.

Conheça mais sobre esse mercado de jogos digitais no vídeo abaixo:

Além das campanhas de listagem, a Novadax conta também com diversos campeonatos de trade com a “Nova Friday”, oferecendo prêmios para os traders que mais fizerem volume na plataforma ou também para os que mais indicarem novos usuários.

Fique por dentro dos conteúdos e novidades da Novadax no nosso canal exclusivo sobre ela.