Cointimes

ADs

Novas altas parecem iminentes para o XRP, além de grande adoção na Ásia

Ripple XRP SEC

O XRP, como a maioria criptoativos, está sofrendo com os efeitos do persistente inverno cripto. A Ripple, especialmente, tem tido muitos problemas por conta da sua batalha legal com a SEC, mesmo assim, o ativo tem resistido bastante bem.

No entanto, o XRP parece ter ultrapassado um nível de suporte significativo pela recente tendência de altas. Este desenvolvimento promissor vem em um momento em que a Ripple entrou em parceria com uma empresa Web3 para impulsionar a adoção do metaverso no Japão.

btrax Inc. faz parceria com a Ripple em seu projeto Web3 

A agência de design btrax Inc., com sede em São Francisco, anunciou recentemente o lançamento de seu serviço “Web3 Design Lab.” O projeto busca criar uma infraestrutura capacitadora para empresas no Japão em seus desenvolvimentos comerciais da Web3. 

Para facilitar este serviço recém-introduzido, a btrax estabeleceu uma parceria com a Ripple Labs. Mas isto ainda teve pouco efeito sobre o preço do XRP.

O Web3 Design Lab será alimentado pelo XRP Ledger da Ripple (XRPL), consequentemente, a firma escolheu a Ripple como seu parceiro oficial no projeto. 

“Esta parceria estratégica é uma prova da força do XRPL para apoiar a aceleração dos projetos Web3 no mercado global,”

disse a vice-presidente de Estratégia e Operações da Ripple Labs, Emi Yoshikawa.

De acordo com o anúncio, a btrax disse que ofereceria três serviços através do projeto a empresas japonesas. Os serviços incluem Pesquisa e Relatório Web3, um Bootcamp Web3, e um Serviço de Design Web3.

XRP supera a marca dos US $0,35

Apesar das notícias da recente parceria, o XRP tem tido um desempenho abaixo do esperado, em conjunto com a maioria das criptomoedas. No entanto, o ativo tem feito alguns movimentos de alta ultimamente. 

O XRP parece ter superado o suporte de US $0,33 e atualmente está sendo negociado a US $0,346, de acordo com dados do CoinMarketCap, um ponto crucial para a administração do ativo.

Desde que caiu dos US $0,89 em março, o XRP tem visto uma queda livre. O nível de suporte de US $0,40 caiu em junho, quando o mercado atual de baixas estava em seu ponto mais brutal. Apesar dos grandes retornos que aconteceram desde então, o XRP só chegou aos US $0,40 uma vez desde a queda em junho.

Com a queda dos mercados, o XRP afundou abaixo de US $0,33 pela primeira vez no mês de agosto, no dia 28. Desde então, o ativo tem lutado para manter-se acima do nível de US $0,33.

Leia também:

Leia outros conteúdos...

© 2023 All Rights Reserved.

😲 Você sabia que pode estar PERDENDO dinheiro enquanto lê notícias? 📰

🔥 Baixe nosso app AGORA e GANHE Bitcoin enquanto se informa! 🔥

⏰ A cada segundo que passa, é Bitcoin que você deixa de ganhar! ⏰

Cover

Ganhe Bitcoin assistindo Youtube, navegando na internet ou fazendo compras!