Cointimes
Fintechs e Startups

Nubank está perto de patrocinar time da Série A do Brasileirão

nubank vai patrocinar time da serie a

O Nubank é uma fintech brasileira que inovou o mercado de cartões de crédito ao oferecer para seus clientes um atendimento diferenciado e um serviço gratuito.

Atualmente o Nubank conta com conta corrente, a NuConta, já começou a liberar a função de débito para alguns de seus clientes e pretende oferecer empréstimos pessoais no aplicativo. A empresa brasileira não para de expandir e parece se encaminhar para dar passos mais ousados.

Nubank perto de patrocinar o Botafogo

Após a Caixa acabar com a parceria que possuía com clubes brasileiros, o Botafogo agiu e deve encontrar uma rápida solução para a questão de patrocínio master.

O LANCE! apurou que o Alvinegro possui um acordo muito bem encaminhado para que o Nubank estampe sua marca na parte nobre da camisa alvinegra.

A diretoria do clube indica que o desfecho pode ser feliz para que o Botafogo volte a ter um patrocínio master pouco tempo depois de romper o acordo com a Caixa Econômica Federal.

Tempo de contrato e valores que vão ser recebidos pelo Alvinegro, porém, ainda não foram revelados, o que provavelmente vai ocorrer em breve.

Se o negócio se confirmar, a Nubank terá sua marca estampada pela primeira vez em um clube brasileiro. A empresa está no segmento financeiro, atuando como operadora de cartão de crédito e banco digital. Com a Caixa, antiga patrocinadora, o Botafogo recebia R$ 10 milhões anuais.

A informação é do Lance!.

Você gostou desse conteúdo? Nós temos muito mais! Siga e compartilhe a página do Cointimes para se manter atualizado com os conteúdos mais relevantes. Estamos em todas as mídias sociais também: FacebookTwitterInstagram.

Posts relacionados

Opera planeja comprar um banco digital na Lituânia

Gustavo Marinho
13 de julho de 2020

Huobi se move para paraíso fiscal, bom lugar para pagar menos imposto?

Cláudio Brito
10 de novembro de 2021

Itaú coordena primeira emissão de debêntures tokenizadas do Brasil com a Vórtx QR

Cointimes
1 de junho de 2022
Sair da versão mobile