Coingoback

A nova febre do mundo das criptomoedas são as NFTs, e elas abrem a possibilidade de conseguir lucros ainda maiores do que o Bitcoin para quem sabe onde investir

Quem acompanha o mercado de criptomoedas já sabe: o Bitcoin já não é mais novidade e a sigla NFT é a febre da vez. Todos os portais de notícias só falam disso, e o assunto foi tão difundido que acabou saindo até em uma matéria no Fantástico. 

Não seria por menos. Famosos como Elon Musk e até o CEO do Twitter entraram na onda e os preços ligados a esse mercado decolaram rapidamente.

NFT no Fantástico, da Globo
Reprodução/Globo. 

Os ativos ligados à febre NFT estão sendo tão comentados mundialmente que acabaram deixando para trás até mesmo o Bitcoin, a criptomoeda mais famosa do mundo.

Muita gente sabe que algo está acontecendo, mas não sabe exatamente onde investir para começar a lucrar com essa “moda”, deixando assim de aproveitar uma dessas oportunidades que só aparecem uma vez na vida. 

ACESSE AQUI UM GUIA COMPLETO SOBRE COMO INVESTIR EM NFTs 

Um guia para investir em NFTs

Foi por isso que André Franco, especialista em criptomoedas da maior publicadora de conteúdo financeiro do Brasil, a Empiricus, decidiu criar um guia com tudo o que você precisa saber para ter a chance de lucrar com NFTs.

“As pessoas não sabiam nem definir direito o que eram os NFTs, por isso, resolvi criar este guia, explicando de maneira fácil como essa tecnologia funciona”, diz André. 

André está à frente de uma das carteiras mais lucrativas de criptomoedas, entregando um total de +2.295% de lucros aos leitores que acompanharam suas recomendações de compras nos últimos anos. 

Mas, de acordo com ele, isso ainda é pouco perto do potencial encontrado no mercado de Tokens NFTs, que podem proporcionar ganhos ainda mais expressivos para aqueles que investirem corretamente agora, no início da tecnologia.

ACESSE AGORA A CARTEIRA DE CRIPTOMOEDAS QUE JÁ RENDEU +2.295%

Mas o que são NFTs?

NFTs são Tokens Não Fungíveis criados na Blockchain com o objetivo de atestar a autenticidade de um item. 

Vou explicar: essa matéria poderia muito bem ser um NFT. 

Aliás, o New York Times fez algo parecido: 

New York Times notícia
Fonte: Tecnoblog 

O que acontece é que, a matéria está aqui, todo mundo pode lê-la e até mesmo reproduzi-la em outros locais, mas com a posse de um Token NFT da matéria, você teria o certificado que provaria que você é o verdadeiro dono dela.

Para alguns pode ser difícil entender isso, mas como o guia preparado por André Franco diz: os NFTs substituem a necessidade de um bem físico para atestar a posse de algo.

O museu do Louvre possui obras de arte da Monalisa. Certo? 

Você sabe disso pois o quadro é físico. Ele está lá, pendurado na parede do museu.

Mas, e se o quadro da Monalisa fosse uma arte digital?

Bom, você poderia atestar a autenticidade e a posse dele por meio de um Token NFT.

Se você ainda não entendeu completamente, não se preocupe. O guia preparado pelo analista pode te ajudar com isso.

2 TOKENS NFTs PODEM DECOLAR NOS PRÓXIMOS MESES

Você não precisa comprar uma obra de arte digital para lucrar com esse mercado.. 

Claro que, em sua maioria, os investidores pensam que para investir em NFTs o caminho mais fácil seria especular sobre o valor de obras digitais, já que a cada dia sai alguma notícia sobre obras digitais sendo vendidas na casa dos milhões de dólares. 

André explica que não é bem assim. “Na verdade, muita gente vai perder dinheiro especulando com essas artes, como já está acontecendo. Esse não é, nem de longe, o melhor caminho para lucrar com esse mercado”, aponta André.

A verdadeira revolução dos tokens NFTs (assim como a chance de lucrar com eles) não está aí, e sim na raiz da tecnologia. 

[COMO INVESTIR EM NFT] UM GUIA COMPLETO PARA VOCÊ LUCRAR NESSE MERCADO

2 NFTs que devem disparar nos próximos meses

“Desde quando comecei a estudar esse mercado, encontrei dois tokens ligados ao mercado NFT. Eles atuam como uma raiz da tecnologia e podem se tornar vencedores dessa corrida, não importa se as pessoas estão pagando milhões ou centavos por obras digitais. Isso não interessa aqui”, explica o analista. 

Ou seja: em vez de especular comprando direitos sobre artes em formas de NFT, André Franco indica que os investidores procurem investir na fonte dessa tecnologia. 

As artes vêm e vão, mas a revolução causada pela raíz da tecnologia NFT pode permanecer para sempre em nossa sociedade, mudando nossa maneira de consumir e autenticar coisas importantes. 

Você provavelmente vai investir em NFTs em algum momento. A revolução causada por eles é inevitável e pode ser ainda maior do que a revolução causada pelo Bitcoin. 

Basta saber se você vai investir agora, no início, ou depois, quando todos já estiverem inseridos nesse mercado e os preços estiverem inflados pela alta oferta.

Para ter acesso aos tokens recomendados por André Franco, assim como o guia completo sobre NFTs que ele preparou para os investidores interessados em lucrar com essa tecnologia, basta clicar aqui.

ACESSE AGORA UM GUIA SOBRE COMO INVESTIR EM NFT COM ANDRÉ FRANCO 


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!