Segue mais uma Análise do Preço do Bitcoin.

Através desse estudo é possível mensurar o risco do mercado, em que momento o Bitcoin está e, se é interessante alguma operação de compra e venda (trade).

No momento, o preço está em 7151 Dólares (Exchange: Coinbase, análise feita as 9:00 AM).

No dia Anterior, o preço recuou até os 7000 Dólares (USDT) na Binance, porém em corretoras como a Bitstamp chegou a atingir 6200 Dólares.

Na nossa opinião, isso é um forte indicativo de manipulação do mercado feito pela Tether a fim de manter os preços em um certo patamar.

O mercado de criptomoedas ficará melhor quando Stablecoins como Tether sairem do mercado e processos mais confiáveis absorvam sua fatia de mercado.

https://financialmove.com.br/wp-content/uploads/2019/05/Analise-do-dia-16.05.2019-grafico-4h.png

Ao analisarmos o preço, temos duas possibilidades (com maior probabilidade) no momento.

1 – O preço lateralizar nos 7000 e voltar a subir até o final do mês de Maio.

2 – O preço toca em 6300-6500 dólares e retoma sua subida, aproximadamente também no fim do mês.

Lembramos que o recuo dos preços é algo normal, uma vez que o preço saiu de 4000 dólares até 8400 em 1 mês (aproximadamente)

O mercado se move em ondas, seja paciente. Se você acredita no futuro do Bitcoin e das criptomoedas, realize entradas parciais.

A Zona dos US$ 6500 é a Zona de ouro para aportar em criptos, talvez seja a última vez que nós vejamos o Bitcoin nesse preço por um bom tempo (talvez nem volte mais).

Quer entender melhor sobre Bitcoin? Nosso relatório é o mais completo do mercado, tenha todas as informações essenciais reunidas em apenas um lugar. Pare de perder tempo com ruídos, nós fazemos a pesquisa para você.

relatório de bitcoin

Conheça a Financial Move

A Financial Move é uma consultoria especializada em criptomoedas.

Conheça nossos serviços em https://www.financialmove.com.br