Breaking News  
O que comprar usando bitcoin? Veja uma lista de opções Bitcoin

O que comprar usando bitcoin? Veja uma lista de opções

Você já pode utilizar bitcoin para fazer suas compras. Confira uma lista de possibilidades.

Foxbit
Foxbit

O que comprar usando Bitcoin

As criptomoedas estão se popularizando cada vez mais. Prova disso é que já existem muitas lojas físicas e virtuais no Brasil que as aceitam como forma de pagamento. Existem também algumas ferramentas que funcionam como conversores e que ajudarão na hora de fazer os cálculos das compras.

Fizemos este post para mostrar uma lista com diversas coisas que você pode comprar usando bitcoin. Continue a leitura e confira.

1. Passagens aéreas

Você pode viajar pelo mundo todo e usar seus bitcoins para arcar com os custos. Existem diversos sites de venda de passagens aéreas que aceitam essa criptomoeda como forma de pagamento.

No site Destinia, você consegue navegar em português, além de encontrar o preço já convertido em bitcoins. Outra alternativa é o BTCtrip, este apenas com versão em inglês. O CheapAir oferece não só a possibilidade de comprar passagens aéreas, mas também permite pagar a reserva do hotel e o aluguel do carro com seus bitcoins.

2. Trocar milhas por Bitcoin

Você pode trocar suas milhas acumuladas por Bitcoin. É a proposta do Bitmilhas, a primeira empresa a tornar possível a operação.

3. Veículos

Em julho de 2017, a loja de carros Tony Veículos tornou-se pioneira em receber bitcoins como forma de pagamento para compra de automóveis. A criptomoeda é aceita para todos os mais de 500 carros diferentes que estão disponíveis para venda na concessionária multimarcas. Vale ressaltar que eles fazem o envio do automóvel para todo o Brasil.

4. Produtos na Amazon

Além de poder comprar qualquer mercadoria usando seus bitcoins, o site da Amazon oferece descontos de até 30%. Para isso, você precisa utilizar a ferramenta por meio do site Purse.io.

5. Bebidas

Você pode comprar cervejas, vinhos, licores, whiskies, vodkas, tequila, energético e muito mais com seus bitcoins tanto na loja física quanto na loja virtual da Adega Suíça. O e-commerce entrega quase no Brasil inteiro, com exceção apenas da região norte. A loja física está localizada na cidade de Goiânia.

6. Suplementação alimentar

Quer ficar monstrão e sair da jaula? A Ultrafitness aceita Bitcoin como meio de pagamentos. É possível comprar suplementos, vitaminas, acessórios para a academia e uma variedade de outros produtos.

7. Empreitera

Talvez seja o item mais legal de todos, você pode contratar uma construtora e pagar com Bitcoin. A Tecnisa é a primeira do Brasil a aceitar Bitcoin como meio de pagamento.

8. Conserto de bicicleta (e cerveja!)

O Las Magrelas é um bar bicicletaria estabelecido na região da Vila Madalena, dentro da cidade de São Paulo. Eles têm uma oficina mecânica que fica aberta de segunda a sábado, além de venderem bicicletas, acessórios e equipamentos.

E não é só isso: o Las Magrelas possui um bar com cerveja gelada, chás, hambúrguer artesanal e outras opções de comidas e tudo isso pode ser pago em bitcoins.

9. Registro de domínios com bitcoins

Se você está interessado em domínios com extensões como .com, .org ou .net, acesse o site NameCheap e adquira seu nome por mais ou menos U$4 anuais convertidos para bitcoins. Eles também contam com serviços de hospedagem e certificado SSL.

10. Serviços bancários

Para pagar suas contas de água, luz, telefone ou qualquer outro boleto bancário e também fazer recargas de crédito em seu celular com bitcoins, você tem três opções de sites:

Agora que você já está por dentro de todas essas opções para comprar usando bitcoin, compartilhe este post em suas redes sociais para que seus amigos também conheçam esses serviços que podem ser pagos com as criptomoedas.

11. Reserva

A Reserva foi a primeira empresa de moda brasileira na história a aceitar Bitcoin com meio de pagamentos. Entretanto, a opção só está disponível para pagamentos feitos na loja virtual, o que já é um grande começo.

12. Microsoft

A Microsoft é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Você sabia que ela aceita Bitcoin e Bitcoin Cash como meio de pagamento na compra de aplicativos e jogos para XBOX? Entretanto, essa opção de pagamento só é aceita nos Estados Unidos. Se você mora nos Estados Unidos, pode ser uma boa opção para usar suas moedas.

13. Dell

A Dell também aceita pagamentos em Bitcoin desde 2014, entretanto, assim como a Microsoft, a opção só está disponível para clientes dos Estados Unidos. A princípio eles ainda estão testando o meio de pagamentos antes de expandir para o Brasil. É possível comprar computadores e periféricos com a moeda digital através do site da Dell.

14. Twitch

A Twitch é um dos maiores sites de streaming do mundo. O mais legal disso tudo é que agora os streamers podem aceitar Bitcoin como doação em suas transmissões. Tem um streamer que você admira muito? Agora você pode doar Bitcoin.

15. Wikipedia

A Wikipedia é a maior enciclopédia da internet, que já ajudou muitas pessoas em suas pesquisas. Nada mais justo do que ajudá-los fazendo uma doação, não acha? Vale lembrar que a Wikipédia é uma instituição sem fins lucrativos, mantida exclusivamente por doações. Logo, sua doação seria extremamente importante.

16. Save the Children

A Save the Children é uma ONG que luta pelo direito das crianças. Eles ajudam no combate à violência infantil, evasão escolar e mortalidade infantil. Eles aceitam Bitcoin há pelo menos 4 anos, e desde então viram suas doações crescerem bastante.

Caso queira receber mais conteúdo como esse, não deixe de favoritar o Cointimes e ativar as notificações para ficar atualizado no mundo das criptomoedas.

Foxbit
Foxbit

A Foxbit nasceu da necessidade de uma empresa transparente no mercado nacional de bitcoins e criptomoedas, nos orgulhamos em dizer que somos a única empresa brasileira que deixa público seu endereço de carteira quente e fria, provando a existência dos recursos que são negociados na plataforma.

O Cointimes utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.