Cointimes
Mercado

Oi (OIBR3, OIBR4): Tim, Telefônica e Claro assinam contrato de aquisição de ativos móveis

A TIM, a Telefônica Brasil e a Claro, da América Móvil, assinaram na véspera o contrato envolvendo a aquisição da operação de telefonia móvel da Oi (OIBR3, OIBR4), após venceram o leilão para comprar os ativos por 16,5 bilhões de reais em meados de dezembro.

OIBR3: InfraCo

A tele anunciou que recebeu dia 22 de janeiro proposta vinculante de terceiros para aquisição parcial da UPI InfraCo, conforme fato relevante encaminhado ao mercado nesta segunda-feira (25).

De acordo com o documento, o movimento está em linha com a implementação do seu Plano Estratégico de transformação das suas operações e com o Aditamento ao Plano de Recuperação Judicial homologado pelo Juízo da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro em 05 de outubro de 2020.

A companhia

A companhia diz ainda que todas as propostas recebidas estão acima do valor mínimo definido no Aditamento ao PRJ.

Levantamento do Valor Econômico informa que a companhia que fez a proposta vinculante foi um fundo ligado ao BTG Pactual e o valor oferecido gira em torno de R$ 20 bilhões. Entretanto, a tele não confirma a informação.

Aditamento

Segundo a Oi, as propostas vinculantes são sujeitas a condições normais em processos desta natureza e se alinham ao Aditamento ao PRJ acima citado, que prevê a alienação parcial da UPI InfraCo, que conterá a operação de infraestrutura da Oi e suas controladas em recuperação judicial, em processo competitivo na forma da Lei nº 11.101/2005 (“LRF”), a ser realizado oportunamente mediante a entrega de envelopes fechados.

Veja OIBR3 na Bolsa:

O post Oi (OIBR3, OIBR4): Tim, Telefônica e Claro assinam contrato de aquisição de ativos móveis apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira.

A NovaDAX está completando três anos!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil completa três anos no mês de novembro e quem ganha é você! 

Serão até 30 moedas com taxa zero para transações e mais de 80 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Sair da versão mobile