De acordo com a empresa de análise de derivativos de criptomoeda Skew: “Faz 10 dias desde a última opção [BTC] foi negociada na Bakkt.”

Bakkt

Após o lançamento de sua plataforma no ano passado, a Bakkt decepcionou em volumes iniciais. Contudo, após um tempo, aparentemente o volume engrenou.

A Bakkt seria a bolsa responsável por trazer investidores institucionais para o Bitcoin. Enquanto o mercado esperava a entrada de bilhões de dólares, a corretora só conseguiu alguns milhões.

Em meados de dezembro do ano passado, a Bakkt lançou seu produto Bitcoin Monthly Options (BMO) juntamente com um anúncio de futuros liquidados em dinheiro. O BMO foi comercializado como “A primeira opção regulada pela CFTC em contrato de futuros para bitcoin“, conceitualmente lançado no final de outubro.

Cointimes Awards

Em novembro a CEO Kelly Loeffler abandou a Bakkt para se tornar senadora, outro péssimo sinal para a corretora.

Os BMOs ficaram 10 dias sem receber um trade sequer. Enquanto isso, a Chicago Market Exchange (CME) anunciou 55 desse tipo de contrato, totalizando US$2,1 milhões.


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br