Nós da Financial Move sabemos que as criptomoedas são muito voláteis e isso dá medo em muita gente.

Baseado nisso, disponibilizamos diariamente uma análise gratuita que irá ser seu tranquilizador ao longo do dia, uma vez que 99% das nossas análises são de alta assertividade, evitando a maioria das surpresas ao longo do dia.

Uma leitura rápida e direta para um dia mais tranquilo.

Análise Realizada as 06:09 AM, Bitcoin no momento está cotado a 10856 USD (Exchange Bitstamp)

Análise Técnica Bitcoin

Ao longo do dia anterior, o preço rompeu uma formação que chamamos de “Cunha de Alta”, que é uma formação gráfica com padrão de reversão de uma tendência de queda.

No momento, temos como zona de suporte a faixa de 10.500-10.700 USD(T)

Nossa resistência de curto prazo está na faixa de 11.100-11.200 USD(T) e é composta pelas Médias Móveis que estão acima do preço.

Nossa Maior resistência é formado por uma Linha de Tendência de Baixa (LTB) que está passando pela região de 12.300-12.400 USD(T).

Ou seja, se o preço romper a resistência de curto prazo, poderemos ver uma subida em direção aos 12 mil Dólares, caso o preço seja rejeitado na resistência e perca o suporte dos 10.500, teremos como zona de suporte fortes 9800-10.000 USD(T).

Lembramos a todos que, embora o preço possa sempre oscilar alguns percentuais para cima ou para baixo, é impossível pegar todas as oscilações e, cabe ao investidor gerenciar o risco adequadamente e entender quando é vantajoso comprar ou não.

Para melhor suporte em seus investimentos, conheça nosso grupo vip onde contamos com analistas exclusivos para auxilia-los nas tomadas de decisões e investir apenas nos melhores cenários, sempre com controle de risco e assertividade em suas posições. 

~Tem Mercado Todo Dia ~

~ Esse material não é uma recomendação de compra ou venda, somente um estudo para lhe auxiliar em sua tomada de decisão.

Conheça a Financial Move!

A Financial Move é uma consultoria especializada em criptomoedas.

Conheça nossos serviços em https://www.financialmove.com.br

Não deixe de entrar nos nosso canais no telegram.

Participe da comunidade no Telegram: http://bit.ly/FiancialMoveForum

Entre para nosso canal no Telegram: http://bit.ly/FinancialMoveCanal