Segundo reportagem publicada hoje na Coindesk, o Paypal escolheu a nova solução de corretagem da Paxos para oferecer aos 350 milhões de usuários serviços relacionados a criptomoedas.

De acordo com a publicação, não se sabe quais criptomoedas serão oferecidas pelo Paypal e seu app de pagamento Venmo, contudo, o anúncio da nova solução pode ser feito ainda nessa semana com mais informações.

A Paxos, que é legalizada no estado de Nova York, tem autorização para fazer custódia de ativos digitais como bitcoin, ether, ouro digitalizado em nome de investidores institucionais. O novo serviço da Paxos permite a integração via API, permitindo que desenvolvedores integrem soluções usando a expertise da empresa.

“Com a Paxos Crypto Brokerage, as empresas podem aproveitar nossa experiência e conformidade com a regulamentação para integrar de maneira fácil e segura as criptomoedas em seus aplicativos. Temos orgulho em oferecer uma infraestrutura de mercado financeiro que suporte um futuro financeiro digital aberto”

disse a Paxos em anúncio enviado para imprensa

O Crypto Brokerage já começou sendo usado pela fintech Revolut, que oferece conta digital integrada com criptomoedas e tem mais de 12 miloes de clientes.

Coinext 760x150

 

Estamos ainda mais empolgados pois isso permitirá um importante ponto de inflexão para a adoção de criptomoeda.”, comentou Charles Cascarilla, CEO da Paxos.


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br