Perspectiva do mercado de Bitcoin

Costumamos sempre deixar trechos da análise imediatamente anterior, uma vez que além de validar a outra análise, traz mais confiança para aqueles que estão nos vendo pela primeira vez.

Citação da análise anterior:

“Estamos atingindo a zona citada nas análises anteriores, o viés baixista ainda é alto no momento e, acreditamos em um recuo para os 6000 USD (pelo menos), para podermos tentar romper esse triângulo descendente.

O momento é muito arriscado para abrir novas posições uma vez que a qualquer momento podemos ver uma queda brusca nos preços.”

Nos últimos dias estamos tendo grandes turbulências quando falamos de Tether, ontem mais uma vez o Tether chegou a atingir um valor alarmante (0.75 USD) o que é um agravante bem sério para o mercado.

O caso do Tether é um problema clássico onde sempre houveram varios debates sobre a sua confiabilidade referente aos seus fundos, uma vez que teoricamente o Tether seria lastreado 1:1 com o dólar.

O problema do Tether

O Tether sendo lastreado 1:1 com o Dólar, como o tether atingir 0.75 USD, seria uma inconformidade do mercado, com isso ocorreu um medo muito grande de falência do USDT e todos migraram para BTC (teoricamente).

Tal fato causou nosso “pump” (valorização forte) e, até o momento rompemos nossa LTB do triângulo descedente (se confirmarmos isso ao longo da semana teremos de fato um novo “bull market” = Mercado forte, positivo e dindin no bolso).

O que podemos fazer nesse momento? Por enquanto esperar, uma vez que o gráfico está completamente distorcido, BTC atingiu máxima de U$7800, oscilando U$1400 doláres em um candle só (impressionante demais).

Um primeiro sinal positivo seria fecharmos o gráfico diário acima dos 6700-6800.

O mais confiável seria fechamos o gráfico Semanal (somente no fim da semana) acima desse valor, ou seja…teremos uma semana decisiva para o futuro de curto prazo do Bitcoin, conseguindo satisfazer essas condições iremos aproveitar de uma nova grande oportunidade para fazer trades e ganhar dinheiro.

mercado de bitcoin

Obrigado por nos acompanhar.

Tem Mercado Todo Dia!

Entre no nosso grupo no telegram free -> https://t.me/joinchat/H7FTJEaO-AJ6KbVhweyGSg

E posteriormente, entre no canal ->@financialmovecanalEste tipo de conteúdo é relevante para você ou alguma pessoa que você conhece? Se for, siga e compartilhe a página do Cointimes e se mantenha sempre atualizado no mercado – FacebookTwitterInstagram.