Cointimes
Bitcoin

Podcash 36 – Hackers e PF contra Unick e Fx, preço do Bitcoin e BTC x BCH

polícia federal contra pirâmides

Para quem quiser ouvir o podcast com controle de velocidade é só entrar no Google Podcast e clicar no “1” ou usar o aplicativo Radio Public (link para assinar). Também estamos disponíveis no Apple Podcast, Pocktcast Spotify:

Fala pessoal, estamos aqui para mais um Podcash, para você ficar informado!

E hoje os assuntos abordados são:

O Bitcoin teve um pequeno pump nas últimas 24 horas, não chegou nos 100 mil ainda mas segundo o McAfee estamos perto ;). 

Bitcoin Banco, nem os advogados querem mais

Segundo o Portal do Bitcoin, o escritório que antes defendia o Bitcoin Banco agora está processando a empresa. A Nelson Wilians diz que seus honorários não foram pagos, algo em torno de R$1,4 milhão.

Parece que ninguém quer mais ficar do lado do Cláudio com seus 2 mil Iphones. É triste essa situação, esperamos que todos consigam recuperar seus Bitcoins e que a empresa de advocacia seja paga.

Ah, não podemos deixar de repudiar a postura do Bitcoin Banco ao processar o Portal do Bitcoin e tentar calar diversos membros da comunidade por meio de processos. Uma vergonha!

Bitcoin Cash x Bitcoin no Japão

Bitcoin Cash mais popular que o BTC no Japão? Vamos investigar a afirmação do Roger Ver, será que ele está falando a verdade?

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Posts relacionados

Conheça 6 criptomoedas e tokens que distribuem lucro

Gustavo Marinho
14 de agosto de 2020

Histórico: Bolsa de Valores faz integração com Bitcoin em Seychelles

Neto Guaraci
13 de outubro de 2021

Análise técnica do Preço do Bitcoin – 03/04/19

Tasso Lago
3 de abril de 2019
Sair da versão mobile