Cointimes

Por que as falas otimistas do CEO da BlackRock podem beneficiar o Bitcoin e a Tradecurve

Conhecidos por sua visão e experiência, os comentários de Larry Fink frequentemente regem o sentimento do mercado e, dessa vez, parece que o Bitcoin (BTC) e a Tradecurve (TCRV) estão em uma crescente. Vamos dar uma olhada mais detalhada em seus últimos comentários, bem como ver as implicações para as duas moedas digitais.

>>Registre-se na pré-venda da Tradecurve<<

A perspectiva otimista de Larry Fink para o Bitcoin

Larry Fink, CEO da BlackRock, maior empresa administradora de ativos do mundo, compartilhou uma visão otimista sobre as criptomoedas em uma entrevista recente à Fox Business. A conversa veio em um momento onde a BlackRock submeteu pedido para lançar um ETF spot de Bitcoin nos EUA.

Durante a discussão, Larry se referiu à função primária do Bitcoin como “ouro digital”, destacando o potencial transformador desse ativo digital. Ele também ressaltou a importância dos reguladores americanos darem a devida consideração a um ETF de Bitcoin, já que esse produto pode vir a democratizar o cenário financeiro por oferecer um amplo acesso ao ativo.

As afirmações de Larry refletem uma aceitação crescente do Bitcoin e de outras moedas digitais entre as principais instituições financeiras. Essa mudança na percepção vai, provavelmente, abastecer desenvolvimentos adicionais e a aceitação de produtos financeiros baseados em criptomoedas, justamente como os ETFs.

Na mesma discussão, o executivo também citou o potencial papel do Bitcoin como proteção contra a inflação, ou seja, agindo como porto seguro diante uma depreciação de valor. O Bitcoin pode servir como uma alternativa viável para investidores que procuram resguardar seu capital em tempos de incertezas e instabilidade financeira. Tal papel fica ainda mais evidente dada a oferta limitada do ativo. 

O preço do Bitcoin reagiu positivamente a essas notícias. Houve um aumento de cerca de 4% da faixa dos $30.2K para um pico bem abaixo dos $31.5K. Apesar de todos os comentários otimistas, o Bitcoin ainda precisa romper a resistência dos $32K. Assim, o mercado precisa esperar por uma palavra oficial da SEC (Securities and Exchange Commission) antes de qualquer grande movimentação.

INCORPORAR TWEET:

Tradecurve: pronta para altos ganhos?

A Tradecurve está perfeitamente posicionada para tirar vantagem da crescente aceitação de criptomoedas entre as principais instituições financeiras. 

A plataforma está revolucionando o cenário de trading por mesclar os pontos fortes de corretoras centralizadas e descentralizadas. Além disso, ela oferece uma vasta disponibilidade de ativos para trade, incluindo criptomoedas, commodities, forex e ações — todas acessíveis a partir de uma só conta.

O processo para acessar a Tradecurve é fácil e intuitivo. Os usuários podem começar sua jornada de trade após criar uma conta usando um endereço de e-mail, fazer um depósito de criptomoedas e, instantaneamente, entrar no mercado de trade.

O grande ponto a favor da Tradecurve é a ausência da necessidade de processos tradicionais de KYC, o que possibilita trades anônimos, enquanto a privacidade do usuário é mantida. Esse recurso irá atrair investidores tradicionais que estão apenas começando a explorar o mundo cripto, procurando por uma plataforma confiável para começarem sua jornada.

Adicionalmente, a Tradecurve oferece várias outras funcionalidades avançadas. Isso inclui robôs de trade por IA, recursos de gerenciamento de risco avançados, alavancagem de 500:1 e um sistema de copy trading. Esses recursos garantem que a Trade Curve possa atender às expectativas tanto de traders iniciantes como experientes. Com isso, a plataforma se torna atraente para todos os perfis de investidores.

Atualmente, na quinta fase da sua pré-venda, a Tradecurve vem chamando a atenção tanto do mercado cripto como do tradicional também. A plataforma conseguiu vender mais de 65 milhões de tokens TCRV nas últimas semanas. Vale lembrar que o preço atual de compra do token está nos $0.025.

Analistas de mercado especulam sobre uma alta de 100x para o token TCRV assim que ele for listado em grandes corretoras no decorrer do ano. Parte desse otimismo também se deve ao potencial disruptivo do projeto, bem como ao tamanho da indústria na qual ele está inserido.

Para mais informações sobre a pré-venda da Tradecurve, acesse:

Website: https://tradecurve.io/ 

Compre na pré-venda: https://app.tradecurve.io/sign-up 

Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp 

Telegram: https://t.me/tradecurve_official 

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Ganhar crypto é bom, né?

Mas aqui você também pode ganhar assistindo nossa live! Vem participar.

Cointimes e Phicube

Quer saber qual a melhor estratégia para você no mercado crypto?

RESPONDA O QUIZ AGORA!