O Pornhub, um dos maiores site de conteúdo adulto do mundo, adicionou Bitcoin e Litecoin como opções de pagamento para seu material premium.

“Para expandir ainda mais nossas opções de criptomoeda para o Pornhub Premium, temos o prazer de anunciar que agora aceitamos Bitcoin e Litecoin como métodos de pagamento!”, tweetou o site na noite de terça-feira (01/09).

A companhia criou uma página com os símbolos do Bitcoin e da Litecoin com a promoção de 1 semana gratuita para quem assinar o produto.

Litecoin propaganda

A companhia já aceitava a criptomoeda Verge (XVG), prometeu adicionar futuramente a Tron(TRX) e a Verge (XVG).

Alter - Criptoback

A mudança para as criptomoedas se acelerou após o Paypal bloquear a conta do site. Desde então, parte dos pagamentos para os produtores de conteúdo começaram a ser pagos via USDT (dólar digitalizado no blockchain). Cerca de 10% dos produtores preferem o USDT, segundo dados do site.

Leia também: Paypal bloqueia PornHub, que começa a recomendar criptomoedas

A indústria pornográfica se aproveita da facilidade de fazer transações com bitcoin e criptomoedas para faturar mais, como mostramos no post “Camgirls aproveitam quarentena para faturar em Bitcoin“.


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br