A cripto Tradecurve começou com tudo a fase 4 de sua pré-venda, onde, em apenas alguns dias, conseguiu vender 25,570,246 dos 100,000,000 de tokens necessários para prosseguir até a fase 5.
Esse momento otimista aumentou a confiança do investidor no cenário blockchain e muitos agora começam a pensar que a Dogecoin pode bater $1 devido às condições atuais do mercado.
Dogecoin e a possibilidade de bater $1
A Dogecoin era negociada a $0.061951 em 19 de junho de 2023. Na semana passada, sua mínima ficou em $0.059487, com a máxima batendo os $0.063247. Seu volume de trade alcançou $198,828,715 e a moeda ocupa o nono lugar no ranking das 10 maiores criptomoedas por capitalização de mercado.
Entretanto, no último mês, a Dogecoin sofreu uma desvalorização de 15.5% – mesmo tendo subido 1.5% na semana passada. Embora esse seja um pequeno aumento no preço, isso já foi o suficiente para aumentar a confiança dos investidores na indústria, com os mesmos especulando o quão alto a moeda ainda pode ir. Com base em seu gráfico, porém, a Dogecoin acumula uma queda de 13.2% na semana, e desvalorização de 1.7% nas últimas 24 horas. Dada sua volatilidade, a Dogecoin pode bater $1, mas isso não parece acontecer antes de 2025, de acordo com analistas.
Fase 4 da pré-venda de Tradecurve pode terminar bem antes do esperado devido a alta demanda
Embora a Dogecoin tenha mesmo chances de subir até $1, levará certo tempo para isso. Enquanto isso, a corretora híbrida Tradecurve, prestes a ser lançada, mostrou sinais bullish, uma vez que seu valor recentemente saltou 20% ao fazer a transição da fase 3 para a fase 4 de sua pré-venda.
O estágio atual também está tendo muito mais vendas do que o que foi previamente pensado, agora praticamente 26% completada. Nessa fase, um token TCRV custa $0.018, o que mudará na fase 5 com o valor sendo ajustado para $0.025. Isso quer dizer que o token TCRV terá uma valorização de cerca de 39% quando a transição acontecer.
O crescimento na procura pela plataforma Tradecurve está ocorrendo porque o projeto fornece acesso irrestrito tanto a derivativos como a criptomoedas, tudo a partir de uma única conta. Isso possibilita que traders do mundo todo possam rapidamente diversificar seu portfólio de investimentos, sem os restringir com base em localização geográfica ou exigir que completem verificações KYC como acontece em outras corretoras como Kraken, Binance, ou OKX. Além disso, usuários conseguem usar suas reservas de criptomoedas como colateral por depositá-las na plataforma..
Outra funcionalidade importante que alavancou o crescimento da Tradecurve é o fato de que usuários podem assinar serviços como o de bots de trade automáticos/por IA. Esses robôs podem executar operações de forma mais rápida e eficiente do que se fossem feitas manualmente, além de também serem capazes de analisar as condições de mercado com maior precisão, monitorar movimentos de preço e executar operações com base em estratégias definidas anteriormente.
TCRV é o token de utilidade nativo da plataforma e o mesmo oferece descontos em taxas de assinatura, pode ser colocado em stake fornecendo renda passiva, além de poder ser usado também para fins de governança (votações, etc.). Com base nesse crescimento, analistas projetam que o token TCRV possa subir 100x ao ser lançado em corretoras de primeira prateleira e/ou na Uniswap.
Saiba mais sobre a pré-venda do token TCRV da Tradecurve nos links abaixo:
Clique aqui para ir ao website