No volátil mundo das criptomoedas, o token MATIC da Polygon sofreu uma importante desvalorização de mais de 20%, nos últimos 30 dias. Entretanto, em meio a tanta turbulência, uma nova altcoin se destaca – a Tradecurve.
Apesar das condições desafiadoras do mercado, o token TCRV da Tradecurve continua a mostrar sinais bem otimistas no decorrer de sua pré-venda. Vamos dar uma olhada mais detalhada nesses dois tokens e entender alguns dos motivos de seus comportamentos diferentes.
O desempenho recente do preço da MATIC
A Polygon, uma solução de escalada multi-chain, é projetada para lidar com os já conhecidos problemas de escalabilidade que afetam o Ethereum (ETH). Essa inovadora solução para a escalabilidade fez com que o preço da MATIC decolasse e ultrapassasse os 15,000% de alta durante a bull run de 2021, levando o token a um pico de $2.93.
Em junho de 2023, a Polygon (MATIC) vem operando nos $0.64 após ter atingido um pico recente nos $1.54 em fevereiro. Essa queda ocorreu devido à cautela do mercado com relação à percepção se ainda estamos em um bear market ou se já entramos em um bull market, bem como por causa das vendas massivas nas últimas semanas/meses.
Um motivo de preocupação, porém, é a desvalorização de 28% do token, com a mínima sendo atingida na semana passada. Esse imenso tombo se deve ao ataque que a SEC lançou contra o cripto mercado nos EUA, o qual acabou afetando todo o mercado de criptomoedas.
A Polygon (MATIC) também está enfrentando competição com outras soluções de escalabilidade, como Arbitrum (ARB) e Optimism (OP). A última foi lançada há apenas dois meses mas já tem o dobro de capital bloqueado do que a própria Polygon (MATIC).
O preço futuro da Polygon (MATIC) é muito dependente de como o cripto mercado reagirá às notícias vindas da SEC. Por exemplo, se a Ripple (XRP) vencer seu caso contra a SEC, então a Polygon (MATIC) poderá sair desse bear market relativamente intacta.
>>CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE A PRÉ-VENDA DO TOKEN TCRV<<
Tradecurve
Enquanto a Polygon (MATIC) não para de cair, a Tradecurve provou ser um dos poucos projetos a mostrar um momento otimista, mesmo com o sentimento geral do mercado. O TCRV, token de utilidade da Tradecurve, cresceu 80% durante a corrente fase de pré-venda, com milhões de tokens sendo vendidos a cada dia.
A Tradecurve está desenvolvendo uma plataforma única para a operação de várias classes de ativos, incluindo ações, commodities, forex e índices. A intenção é a de permitir que usuários possam gerenciar seus investimentos a partir de uma conta anônima que pode ser acessada de qualquer parte do mundo.
Juntar-se à Tradecurve é extremamente fácil. Os usuários só precisam de um endereço de e-mail para se registrarem e conectarem suas carteiras DeFi. Não há necessidade de verificações KYC/AML ou quaisquer outros passos complexos, o que diferencia a Tradecurve de muitas outras plataformas.
Além disso, a Tradecurve oferece uma gama de ferramentas avançadas de trade para otimizar a experiência e potencial lucratividade dos usuários. Por exemplo, é ofertada a assinatura de uma ferramenta de trade por IA que automatiza estratégias de trade e é capaz de entregar sofisticadas análises de mercado.
Ser detentor de tokens TCRV também libera recursos adicionais na plataforma, tais como o staking de tokens para geração de renda passiva, atualizações de conta VIP, descontos em taxas de assinatura e muito mais à medida que Tradecurve crava seu lugar no cenário DeFi.
Atualmente, o token TCRV segue em pré-venda a um preço descontado de $0.018. Dadas essas condições, especialistas especulam que o valor do token pode bater $1.00 depois de ser listado em corretoras maiores ainda neste ano. Portanto, essa pré-venda pode ser uma oportunidade atrativa para quem tem interesse em entrar no projeto em um excelente momento.
Para mais detalhes sobre a pré-venda do token TCRV, acesse os links abaixo:
Website: https://tradecurve.io/
Compre na pré-venda: https://app.tradecurve.io/sign-up
Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp Telegram: https://t.me/tradecurve_official