O preço do bitcoin cai nesta manhã de quinta-feira (25) até mesmo no Brasil onde a alta do dólar tem ajudado a manter os preços em reais. 

Segundo o Coingolive, o preço do btc em dólar caiu 6,88% nas últimas 24 horas para 52.502,00. Já no Brasil a criptomoeda teve uma queda de 4,8% ao chegar nos 300 mil, segundo o Cointrader Monitor. A queda já era prevista por analistas como Bo Williams e Tone Vays e ela pode chegar a US$48 mil, onde existe uma forte resistência. Quem ouviu o podcast Bits Semanais não ficou surpreso. 

Nem mesmo o anúncio de que a Tesla irá aceitar bitcoin como método de pagamento ajudou a manter os preços estáveis ou em alta.

Preço do bitcoin cai e mercado perde bilhões

Com a queda, o mercado de cripto ativos viu desaparecer mais de US$150 bi em valor de mercado. Os números também não são positivos no blockchain do btc. De acordo com a Glassnode, o número de novos endereços e endereços ativos caiu -1,32% e 6,77% nas últimas 24 horas, o hashrate diminuiu -14,99% nas últimas 24 horas. 


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Métricas on-chain do bitcoin
Métricas on-chain do Bitcoin

Apesar da queda ter atingindo boa parte do mercado, algumas altcoins sobrevivem ao banho de sangue. A Filecoin (FIL) se mantém com uma valorização de 2,75%, enquanto a NPXS sobe 16,56%. 

Quedas de 5% ou 20% são normais e esperadas no mercado de criptoativos e correções são esperadas, não existe uma categoria de ativos que apenas sobe. Para Toney Vays ainda estamos em tendência de alta:

“Não deixe o barulho distraí-lo. Se você é um trader deixe os gráficos levá-lo, se você é um #Bitcoin hodler continuar fazendo o que você está fazendo. Ainda estamos em um mercado de touros.”

– afirmou Vays

Continue informado sobre o mercado e entre no canal do Cointimes no Telegram.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!