Cointimes

ADs

Preço do Bitcoin: ‘Esse dado indica correção do BTC’

Queda do Bitcoin

O preço do Bitcoin vem apresentando uma tendência de queda, aproximando-se dos $30K, uma vez que os touros não conseguiram sustentar a manutenção acima dos $31K.

Nas últimas 24 horas, a totalidade do mercado de criptomoedas apresentou uma desaceleração e queda, com a maioria das moedas registrando leves decréscimos. A capitalização total está recuando em direção a $1.2 trilhões, impulsionada pelas perdas do Bitcoin e outras criptomoedas.

‘Este Dado Indica Correção do BTC’

O preço do Bitcoin caiu 1,2% nas últimas 24 horas e está sendo negociado mais próximo de $30K no momento da escrita deste artigo. A criptomoeda não conseguiu se manter acima de $31K.

Entretanto, o BTC conseguiu se recuperar e atualmente está sendo negociado por volta de $30,400.

Com o BTC mantendo-se acima de $30,000, a CryptoQuant sugeriu que poderia haver uma correção na moeda.

De acordo com um analista da CryptoQuant, o fluxo do Bitcoin para as exchanges aumentou, levando o valor médio por transação do BTC nas exchanges a superar 15 e alcançar 18.45.

“Há uma forte possibilidade de correção após o valor médio de transação do BTC nas exchanges ultrapassar 15”, disse o analista.

Gráfico com valor média da transação

Ao mesmo tempo, o ETF de Futuros de Bitcoin da ProShares (BITO) registrou na semana passada a maior entrada semanal em mais de um ano, conforme os preços do BTC superaram a marca de $30,000. O interesse no BITO indica um interesse entre os investidores institucionais em exposição ao Bitcoin, seguindo uma tendência de frenesi por ETFs de Bitcoin nos EUA.

Altcoins: Cripto faz parceria com Alibaba

Na contramão do Bitcoin, o XRP da Ripple está recuando dos $0.5 à medida que a batalha contra a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA continua

No entanto, a melhor performance do dia pertence à NEAR. A NEAR Foundation fez uma parceria com a Alibaba, o que fez o preço disparar mais de 13%, mesmo com uma leve retração, ainda se mantendo com alta de cerca de 7% nas últimas 24 horas.

A parceria entre a NEAR Foundation e a Alibaba Cloud é importante, pois continuamos a apoiar os desenvolvedores Web3 para explorar oportunidades,” disse Raymond Xiao, chefe de soluções Web3 internacionais na Alibaba Cloud Intelligence.

Outra criptomoeda que se destacou foi a APE, ganhando 5,2% no dia, XMR e ARB sobem ~1,70% e são destaques no mercado de baixa.

No lado oposto do espectro, temos a AAVE, que caiu 11%, . A Synthetix Network (SNX) é a segunda maior perdedora, com queda de 9,3%. Theta recua 5,24%.

Leia outros conteúdos...

© 2023 All Rights Reserved.

😲 Você sabia que pode estar PERDENDO dinheiro enquanto lê notícias? 📰

🔥 Baixe nosso app AGORA e GANHE Bitcoin enquanto se informa! 🔥

⏰ A cada segundo que passa, é Bitcoin que você deixa de ganhar! ⏰

Cover

Ganhe Bitcoin assistindo Youtube, navegando na internet ou fazendo compras!