Cointimes
Bitcoin

Preço do Bitcoin forma “padrão perigoso”, indica análise de Bo Williams

BO Willians e o Bitcoin a R$76 mil

Em live feita no canal do YouTube da Foxbit, o analista financeiro e trader Bo Williams, ao lado da cientista da computação Solange Gueiros, fez análises de preços do Bitcoin e das principais criptomoedas do mercado, bem como do futuro dos projetos DeFi. Será que ele vai acertar novamente? 

Bo Williams, com 24 anos de experiência no mercado financeiro, é também o criador do poderoso trade system PhiCube. Ele também é sócio fundador das empresas educacionais Plenamente Trader e Trade ao Vivo, e ex-sócio das corretoras Clear e XP Investimentos.

Confira algumas das previsões de Boo para o cripto-mercado.

Bitcoin

O Bitcoin, a primeira e maior criptomoeda do mercado, apresentou um ganho exponencial nos últimos meses após o início do seu ciclo de alta. Apesar de estar formando um “padrão perigoso”, ele ainda está respeitando as resistências indicadas pela linha verde.

O Bitcoin subindo vagarosamente, está dentro de uma cunha. Cunha não é um padrão que eu gosto muito, é muito associado a uma onda terminal. Mas você nunca sabe onde a cunha vai parar. Mas cunha o mercado normalmente entende que ou o preço explode, ou ele despenca. Então é um padrão perigoso, disse Bo.

O PhiCube indica que o Bitcoin deve continuar subindo no longo prazo.

O Bitcoin apresentou um ganho de 824,91% no último ano, de acordo com dados do Coingolive.

Uniswap

O mercado das finanças descentralizadas (DeFi) explodiu nos últimos meses, com diversos projetos se valorizando demasiadamente. Em especial, o Uniswap, uma bolsa descentralizada para troca de ativos digitais, cresceu muito nos últimos meses. Mas Bo ainda está confiante que o ativo nativo da bolsa pode vir a se valorizar ainda mais:

Uniswap andou de lado até a explosão e subiu fortemente num fator de 10. As pessoas acham que não dá para pegar agora, porque o negócio já se foi, mas não necessariamente, pois acabou de ser lançado e foi aceito fortemente pelo mercado. […] Está em força de tendência de alta e não há nenhuma evidência que vai parar de subir.

O Uniswap apresentou um ganho de 648,85% nos últimos 200 dias, de acordo com dados do Coingolive.

Ethereum

O ether, token nativo da rede Ethereum, apresentou um grande aumento nos últimos meses, com valorização superior ao próprio bitcoin. Nos últimos dias, o criptoativo também apresentou novas máximas. 

Bo enxerga que o ether “está saudável”, com novos topos e fundos mais altos sendo formados conforme o ativo se valoriza.

O Ether apresentou um ganho de 1.478,21% no último ano, de acordo com dados do Coingolive.

Chainlink

A Chainlink, uma espécie de ‘ponte’ entre as blockchains e os dados do mundo real, ganhou muita força nos últimos meses com uma valorização impressionante. Bo está otimista quanto ao crescimento do ativo:

Eu acho que vai continuar [a alta]. Do ponto de vista técnico, não há nenhuma evidência que a tendência vai parar.

A Chainlink apresentou um ganho de 1.223,78% no último ano, de acordo com dados do Coingolive.

Você está apostando na valorização de qual criptomoeda? Deixe na seção de comentários abaixo.


Leia mais: Hashrate do Bitcoin despenca com inspeção do governo chinês

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Posts relacionados

Ethereum é considerada commodity e pode ser negociada em contratos futuros

Gustavo Marinho
10 de outubro de 2019

Hackers tomam parte da Deep Web para caçar usuários de bitcoin

Neto Guaraci
27 de maio de 2021

Empresa canadense tornará mineração de Bitcoin neutra em carbono

Cointimes
12 de maio de 2021
Sair da versão mobile