Prezados, segue mais uma análise da Financial Move sobre o preço do Bitcoin hoje.

Também confira nossa análise anterior: Análise técnica do Bitcoin – 10/01/2019.

Preço do Bitcoin hoje (3740 USDT) – Bitfinex

Gráfico 1 Dia

o preço do bitcoin hoje está lateralizado, sem maiores movimentações, sem força para subir.

Gráfico de 1 Dia: Rompemos uma Linha de Tendência de Baixa (LTB) que limitava nossos preços, porém, ainda há uma forte zona de resistência e estamos em um cenário bem adverso. Para sairmos dessa zona turbulentateríamoss que subir o preço até acima dos 4000 USDT.

Gráfico de 4 Horas

o preço do bitcoin hoje está lateralizado, sem maiores movimentações. Estamos tentando romper uma LTB.

Gráfico 4H: Após o rompimento da LTB anterior, o preço tem um espaço para ficar lateralizado, ATÉ o dia 19-22. Percebemos que o mercado está sem força para subida uma vez que essa simples oscilação de ontem provocou uma subida brusca no RSI (indicador de força do movimento).

Resumo: Estamos em um cenário adverso, onde há inúmeras resistências a serem vencidas pelo preço para podermos ter um movimento de alta tranquilo. Zona de suportes em 3200-3400 USD, resistência entre 3800-4000 USDT. Não entre comprado agora, quem está dentro deve esperar e, quem está fora deve aguardar um cenário mais claro. Provavelmente iremos ver o preço lateralizado ao longo do dia.

Tem Mercado Todo Dia!

Quer entender mais sobre Bitcoin e como operar no mercado? Conte conosco para entender melhor o mercado e como se posicionar.

Conheça nossos serviços VIP de Consultoria e Gestão em http://www.financialmove.com.br

Aceitamos pagamento através de Depósito Bancário, Criptomoedas e com Cartão de Crédito!

Entre no nosso grupo no telegram free -> https://t.me/joinchat/H7FTJEaO-AJ6KbVhweyGSg

E entre no canal -> https://t.me/financialmovecanal

Se você tiver uma opinião ou gostaria de discutir o assunto, deixe um comentário em nossa página, ou se preferir, pode entrar em nosso grupo do Whatsapp pelo link: Obtenha seu convite.

Você gostou desse conteúdo? Nós temos muito mais! Siga e compartilhe a página do Cointimes para se manter atualizado com os conteúdos mais relevantes. Estamos em todas as mídias sociais também: FacebookTwitterInstagram.