Cointimes

Preço do XRP Pode Ver Salto de 20% Para $3,4 Se Esta Linha de Tendência Se Mantiver. 

 O preço do XRP continua mostrando um impulso de alta, apesar da onda anterior de tendências de baixa. Após cair abaixo de $2,8, uma rápida recuperação conseguiu retomar esse nível como suporte, colocando-o em um caminho de possíveis ganhos adicionais. Com a formação de uma linha de tendência ascendente, o preço do XRP pode estar prestes a explodir, o que o levaria de volta aos picos de julho, à medida que os compradores retornam ao mercado.

A análise da CMF Trading Point indica que o preço do XRP está em um nível crítico após a formação de uma linha de tendência ascendente, que historicamente tem sido de alta. Com o retorno dos compradores, o analista de criptomoedas estabeleceu uma meta razoável para onde o preço do XRP pode se dirigir a seguir. Atualmente, o preço está em torno de $2,82, mostrando força após os compradores recuperarem o suporte de $2,8. Se esse nível se mantiver e a quebra da linha de tendência ascendente for concluída, o primeiro alvo é que o preço do XRP atinja $3. Após alcançar esse primeiro alvo, o preço pode rapidamente avançar para o próximo alvo, que está em $3,40, representando um aumento total de 20%, com possibilidade de continuação. Se o impulso se mantiver, isso pode colocar o preço do XRP em um caminho para novos recordes históricos.

No entanto, se a linha de tendência ascendente falhar e o preço do XRP cair, isso pode indicar um período de tendência de baixa para a criptomoeda. O analista explica que o preço do XRP precisa permanecer acima de $2,20-$2,25 para que a quebra de alta continue válida. Caso contrário, isso significaria problemas. Uma quebra abaixo desse nível poderia iniciar outra tendência de baixa, levando o preço a cair para $2. Se as vendas continuarem a aumentar nesse nível, o XRP poderia cair abaixo de $2, resultando em outro mercado de baixa. 

Advertising

© 2026 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading