Cointimes

Primo Rico “Meu maior arrependimento foi vender Bitcoin em 2014”

Primo Rico triste por vender bitcoin

Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, declarou na noite de hoje que seu maior arrependimento foi ter vendido bitcoin em 2014.

O influencer e empreendedor com mais de 4 milhões de inscritos no Youtube fez um vídeo explicado como ele foi “estúpido”, segundo suas próprias palavras, em 2014 por vender bitcoin. 

Além disso, ele twettou uma possível ordem de venda da criptomoeda na data de 01/07/2014.

No vídeo, o Primo Rico começa explicando como o bitcoin subiu exponencialmente em 2020, mostrando alguns números absolutamente insanos da principal criptomoeda.

Quase um Primo Podre de Rico

“Esse tal Thiago Nigro tinha ouvido falar num papo de bitcoin e o Thiago gosto muito da ideia. E no dia 24/06/2014 ele tinha aberto conta em uma exchange.” – afirmou o Primo Rico no vídeo.

Ele explica que abriu uma ordem de compra quando o bitcoin estava a US$259 ou ~R$600 por bitcoin, pois o dólar estava a 2,20 na época. Se o Primo tivesse segurado o BTC até os dias de hoje, ele teria multiplicado seu capital em mais de 200 vezes. 

Entretanto, ele  vendeu os bitcoins devido à falta de oscilação e liquidez no nascente mercado de criptoativos.

Assista ao vídeo completo:

E aí, você se arrependeria de não ter guardado esses bitcoins tão baratos? Ou já fez isso em algum momento da sua história? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading