Cointimes
Games

Programa dá dicas sobre jogos em blockchain para você ficar de olho

Bitnoob

Sem dúvida os games em blockchain representam a nova febre do mundo cripto. Ao unir as criptomoedas com os jogos, desenvolvedores foram capazes de criar um novo modelo chamado de “Play-to-earn” (jogue para ganhar).

Este novo mercado de jogos é mais conhecido pelo Axie Infinity, mas não é limitado a ele. Em abril deste ano, apresentamos o assunto com a matéria “Gamer ganha R$2 mil por semana com jogos em blockchain“, e desde então as oportunidades foram aumentando.

Pensando em explicar tudo o que você precisa saber sobre essa quebra de paradigma nos jogos, o criador do canal Bitnoob, Vinicius Ferreiro, vai apresentar um programa no canal do Cointimes na Twitch.

O primeiro episódio acontece hoje (24/11) às 21 horas. Qualquer pessoa pode participar através do chat para tirar dúvidas ou simplesmente entrar na conversa.

A live será de modelo bate-papo, como um podcast sobre criptomoedas, e contará com a presença do CEO do Cointimes e Coingoback, Isac Honorato, além do editor-chefe do Cointimes, Neto Guaraci, e do redator Gustavo Marinho.

Além do novo programa, o canal da Twitch do Cointimes também conta com lives do experiente jogador de Axie Infinity, Marcos Paulo, que traz gameplays e sorteios de vagas no Play, a “scholarship” do Coingoback.

Clique aqui para se inscrever no canal e não perder nenhuma oportunidade de estar por dentro das novidades do mercado.

Veja também:

Posts relacionados

A Economia realista do videogame EVE Online

Yan Heiji
4 de março de 2020

Ubisoft aporta milhões em empresa de games que tem 6 criptoativos

Cointimes
21 de outubro de 2021

Axie Infinity revela novidades para versão gratuita do cripto-game

Gustavo Marinho
5 de outubro de 2021
Sair da versão mobile