A Polygon é um dos projetos blockchain mais populares do mundo e vem apresentando um rápido crescimento no seu ecossistema em 2023. Após quase bater $1, o preço do token MATIC desabou para $0.54 depois que a SEC classificou a Polygon como security.
Embora a Polygon ainda precise se recuperar, as previsões de preço, no geral, são positivas. Sob outra ótica, a Tradecurve já bateu as previsões de alguns analistas e agora está a caminho de alcançar uma nova máxima histórica em julho.
Especialistas projetam que a MATIC possa atingir $0.75 em julho
Depois da queda de cerca de 31.8% no mês passado, muitos investidores se perguntaram se a Polygon iria ou não se recuperar. Porém, seu preço subiu de $0.54 para $0.63 no momento da escrita deste artigo, o que os analistas acreditam ser um sinal de que a Polygon esteja no caminho para uma recuperação sustentável.
Essa projeção é suportada também pelo aumento nos preços do Bitcoin e Ethereum, o que acabou causando um rally em todo o mercado. Além disso, o crescente ecossistema da Polygon também desempenha um papel importante nessa valorização. Ele atualmente consiste de 19,000 dApps, 225.74 milhões de usuários únicos e mais de 13.2 bilhões de NFTs. Desde o início de 2023, o ecossistema da Polygon cresceu por volta de 50%, tornando-se um dos que apresenta crescimento mais rápido no mundo.
Apesar de seu valor estar caindo ultimamente, o volume de trade diário na Polygon permaneceu resiliente, batendo regularmente mais de $300 milhões. Isso mostra que os investidores continuam muito confiantes no projeto, o que é uma grande notícia para os holders do token. Espera-se que o ecossistema da Polygon continue a crescer na taxa atual, com analista projetando $1 até o fim de 2023 e alguns mais otimistas prevendo uma eventual marca de $5 em 2024.
Tradecurve supera análises de mercado
Enquanto a maioria do mercado DeFi teve problemas em junho, a Tradecurve superou todos os obstáculos, incluindo a crescente questão de regulação na indústria cripto. Seu token, o TCRV, subiu mais de 80%, com analistas esperando por aumentos subsequentes no decorrer do próximo mês.
A Tradecurve conseguiu um bom desempenho recentemente por oferecer uma plataforma de investimentos descentralizada que fornece os benefícios vistos atualmente apenas em corretoras centralizadas. Com exchanges como Coinbase e Binance perdendo mais de 40% de seus usuários, a Tradecurve pretende se tornar uma das principais corretoras nos próximos anos, oferecendo serviços que mesclem o melhor das finanças tradicionais e descentralizadas.
Ao usar a Tradecurve, investidores poderão comprar qualquer ativo, entre a vasta variedade disponível, a partir de uma única conta. Entre esses ativos, podemos citar criptomoedas, ações e commodities – tudo podendo ser operado com criptomoedas sendo usadas como colateral.
Os investidores que usarem a Tradecurve também poderão operar de forma anônima sem a necessidade de verificações KYC. Entre outros pontos de destaque, a plataforma já conseguiu captar 12.500 usuários e também fornecerá três ferramentas educacionais a seus usuários, sendo elas:
- Sistema de Copy trading
- Academia de trading no metaverso
- Assinaturas de trade via IA
A Tradecurve também usará ativamente seu token nativo, o TCRV, e os holders ganharão descontos em taxas de trade e vários outros benefícios. Os tokens estão sendo negociados atualmente por $0.018 e já subiram 80% desde que a pré-venda da Tradecurve começou. Até o fim da oferta pública, especula-se que o token TCRV suba cerca de 50x.
Com $2.8 milhões já levantados, a Tradecurve está firme no caminho para se tornar um dos melhores investimentos do terceiro trimestre e vem sendo cuidadosamente observada por baleias cripto mundo afora.
Para mais informações sobre a pré-venda da Tradecurve (TCRV), acesse:
Clique aqui para ir ao website