fbpx

Inscrever-se

Trending News

Quais são as melhores altcoins para o momento? Confira relatório
Altcoins

Quais são as melhores altcoins para o momento? Confira relatório

Acredito que estamos perto de presenciar uma nova altseason. Nesses eventos as altcoins se beneficiam com grandes valorizações em pouco tempo. É a hora que todo mundo reclama que deveria ter acumulado e acaba deixando para depois. Mas você não quer ficar para trás, certo?

É aí que entra o Cointimes Report. Para quem se lembra dele, era um relatório voltado para mercado brasileiro de exchanges, economia, bitcoin e outras criptomoedas. Fiquei um tempo sem fazê-lo, estava pensando em mudar o formato e resolvi deixá-lo mais enxuto e direto ao ponto.

Essa edição traz uma breve análise sobre o momento das altcoins, além de fazer um breve briefing sobre o mercado de Bitcoin em si. Sobre o preço do Bitcoin, olhamos para esse semestre e vimos uma movimentação bem positiva.

Quando falamos das altcoins, o que podemos constatar é um banho de sangue, o que é ruim para quem já está nelas. Para quem está olhando de fora, é o momento perfeito para se garimpar e acumular. Esse relatório pega as 10 principais altcoins e faz uma análise sobre o momento delas.

Abaixo segue uma tabela com os dados do mês de junho. Se você quiser ver a tabela completa, pode baixar o relatório gratuitamente, clicando aqui ou preenchendo o formulário abaixo. Mas essa tabela não diz muita coisa em si, é aí que mudamos todo o contexto do Cointimes Report.

altcoins
Clique na imagem para baixar o relatório completo

Agora nós criamos um modelo de avaliação baseado em métricas de cada criptomoeda para analisar o seu momento, podendo medir o potencial dela a curto e médio prazo. Ao todo, analisamos o momento de 9 criptomoedas além do Bitcoin.

altcoins
Clique na imagem para baixar relatório completo

As próximas edições devem trazer melhorias em relação a sinais e oportunidades de trade. No fim das contas, afinal, é nisso que todo mundo está interessado.

O altseason está próximo. Quanto antes a acumulação começar, maior será o potencial de lucro e menor será os riscos que você correrá de comprar altcoins em topo histórico.

Se você quiser entender melhor sobre o mercado de Altcoins, confira nosso relatório que explica a metodologia para acertar em cheio e conseguir as melhores oportunidades.

altcoins

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *

© Copyright 2018, All Rights ReservedR. Funchal, 538 Itaim Bibi, São Paulo – SP
CNPJ - 17.699.214/0001-09