Com o valor de tokens como Shiba Inu (SHIB) e ApeCoin (APE) constantemente no limbo, os entusiastas cripto estão procurando novas alternativas. Nossos analistas acham que encontraram a opção perfeita – Tradecurve (TCRV)!
Hoje, vamos analisar estes três tokens para entender qual pode ser o mais promissor para 2023!
Tradecurve (TCRV)
A Tradecurve (TCRV) permitirá que usuários de todo o mundo operem ações, forex, ouro e mais – isso usando cripto como colateral e tudo a partir de uma única conta!
Essa exchange descentralizada e híbrida também eliminará a preocupação recorrente que vemos hoje em dia com relação a requisitos de KYC, visto que é possível criar uma conta apenas com seu endereço de e-mail. Em seguida, só será preciso conectar sua carteira cripto. Pronto! Você já poderá iniciar sua jornada de trading assim que seu depósito seja confirmado!
No centro deste vasto ecossistema encontramos o token nativo do projeto, TCRV, que atualmente está na fase 2 de sua pré-venda cotado a $0.012! Porém, espera-se que esse preço seja apenas uma lembrança distante assim que a pré-venda for concluída, com alguns analistas projetando um valor unitário de $0.50!
A Tradecurve (TCRV) bloqueará a liquidez por dois anos no intuito de diminuir riscos de rug pull, inclusive congelando os tokens do time por um período de três anos. Além disso, uma auditoria de contrato inteligente do token foi realizada, com a Tradecurve (TCRV) sendo aprovada com louvor!
Caso queira obter recompensas de staking, descontos em taxas de trade e mais, registre-se agora mesmo na pré-venda de TCRV!
Shiba Inu (SHIB)
Recentemente, a CetoEX anunciou que listaria o token BONE, o token nativo da DEX ShibaSwap, da Shiba Inu. Essa listagem deixará o token BONE acessível para investidores dos Emirados Árabes Unidos, promovendo maior adoção tanto para o BONE como para a Shiba Inu (SHIB).
Após esse anúncio, o token SHIB viu um rally e opera agora próximo aos $0.00001068 (considerando o momento de escrita do artigo), um crescimento de 4.51% nas últimas 24 horas. O volume de trade da Shiba Inu (SHIB) também aumentou 17% no mesmo período, alcançando $142,457,711.
Ao observarmos os indicadores técnicos para Shiba Inu (SHIB), notamos que tanto suas médias móveis quanto outros indicadores técnicos estão no verde. Com isso em mente, especialistas estão otimistas com a Shiba Inu (SHIB), projetando uma escalada para $0.000015 em breve. Porém, investir em projetos com mais utilidades no mundo real seria muito mais benéfico, uma vez que a Shiba Inu (SHIB) ainda é vista como uma criptomoeda-meme.
ApeCoin (APE)
Há pouco tempo, a ApeCoin (APE) teve grande volatilidade, perdendo quase 8% de seu valor apenas na última semana (novamente, de acordo com o momento de escrita deste artigo). Essa queda na ApeCoin (APE) pode ser atribuída ao sentimento geral do mercado cripto, que ainda tem se mantido um tanto quanto pessimista.
No entanto, parece que a ApeCoin (APE) conseguiu recuperar parte do ‘território perdido’ já que agora opera a $4.10, o que representa uma alta de 5% só nas últimas 24 horas. O volume de trade da ApeCoin (APE) subiu incríveis 42% no mesmo período, batendo $78,361,880.
Um sentimento otimista também pode ser considerado aqui se dermos uma olhada nos indicadores técnicos da ApeCoin (APE), umas vez que todas as suas médias móveis apontam compra. Se a ApeCoin (APE) mantiver esse momento positivo, é bem provável uma escalada até os $5. Entretanto, a ApeCoin (APE) tem outro problema – sua utilidade limitada – o que pode eventualmente afastar alguns investidores.
Para mais informações sobre a pré-venda de tokens TCRV, veja:
Compre na pré-venda: https://app.tradecurve.io/sign-up
Website: https://tradecurve.io/
Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp
Telegram: https://t.me/tradecurve_official
Esta publicação é patrocinada e pode não compartilhar da mesma visão do Cointimes.