Empresa brasileira cria desafio com prêmio de 5 mil reais em bitcoins para quem desvendá-lo primeiro. 

Depois de dois desafios de sucesso lançados entre o final de 2018 e início de 2019, a BitPreço, startup na área de Criptomoedas, resolveu atender aos pedidos dos usuários e lançou o Puzzle de Natal. O desafio dará R$ 5.000,00 em Bitcoins para quem desvendá-lo primeiro! 

Os outros dois desafios, feitos anteriormente pela empresa, foram um jogo da memória e um caça-palavras. Dessa vez a BitPreço envolveu ainda mais gente para criar o novo puzzle, que conta com vários de seus parceiros e um total de 12 palavras. A primeira palavra-chave será enviada para todos clientes por email, e as palavras restantes serão divulgadas por seus parceiros, além de uma imagem de caça-palavras, que será divulgada no dia 24 de Dezembro.

O Cointimes é um desses parceiros e estará divulgando uma das palavra-chaves – ct22demaio.

Segundo André Hamada, diretor de Marketing “este é um quebra-cabeças que qualquer pessoa poderá participar. Evitamos pontos muito técnicos, pois queremos que todos tenham chance de ganhar.”

No entanto, as palavras-chave terão uma relação direta com o mundo das criptomoedas, incluindo fatos e curiosidades, então o conhecimento desta área poderá ajudar muito, complementa Hamada.

Após descobrir as doze palavras, o sortudo deverá encontrar a ordem correta, testando a sequência em uma página da internet, para descobrir a chave privada da carteira que contém o prêmio.

Os fundadores ainda ressaltaram que dessa vez tentaram deixar o desafio mais difícil, visto que o primeiro foi resolvido em cerca de 12 horas e o segundo em um 1 dia.

Pelo jeito, várias pessoas passarão o natal tentando descobrir as 12 palavras e conectando-as para acessar a carteira com o prêmio!

E falando em conectar, vale lembrar que a BitPreço é um Marketplace que conecta várias exchanges em um único lugar, buscando sempre o melhor preço para compra e venda de bitcoins.

Não deixe de sempre dar uma olhada lá na hora de negociar suas criptomoedas!