Cointimes

/*! elementor - v3.18.0 - 29-11-2023 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px}

ADs

Rapper de Wall Street, presa por roubo de Bitcoin, agora tem um emprego

análise gráfica do preço do bitcoin

A rapper de Wall Street, “Razzlekhan,” que costumava ser uma empreendedora tech, conseguiu um emprego em uma empresa de tecnologia, apesar de estar em prisão domiciliar.

Heather Morgan, conhecida pelo nome artístico Razzlekhan, se apelidou nas redes sociais e em vídeos musicais como “O Crocodilo de Wall Street.” A ex-rapper foi contratada por uma empresa de tecnologia não especificada, mesmo estando sob prisão domiciliar 24 horas por dia, de acordo com um processo judicial. Ela e seu marido, Ilya Lichtenstein, são acusados de tentar lavar $4,5 bilhões de dólares em Bitcoin supostamente roubados da Bitfinex em 2016.

Ela pediu a um juiz que modificasse os termos de seu confinamento domiciliar para que pudesse trabalhar três dias por semana presencialmente no escritório do empregador, na cidade de Nova York. Como reportado pela Bloomberg, os promotores federais não levantaram nenhuma objeção ao pedido, disse o advogado de Morgan, Eugene Gorokhov, na terça-feira (17).

Morgan, que negou o crime, recebeu uma oferta de emprego “no papel de especialista em marketing de crescimento e desenvolvimento de negócios,” disse Gorokhov. Ele disse ao tribunal que ela deseja manter o nome do empregador em segredo para proteger sua segurança, embora o governo esteja ciente da identidade:

“Essa informação não é mostrada neste registro público devido ao fato de a Sra. Morgan ter sido sujeita a comentários depreciativos e perseguição nas redes sociais como resultado da intensa cobertura da mídia neste caso.”

A rapper de Wall Street tinha um canal no YouTube onde postava videoclipes de suas músicas, nos quais ela se gabava de como o Bitcoin e Wall Street estavam enriquecendo o casal. Com esta exposição voluntária na mídia, é de se esperar uma reação negativa por conta do comportamento criminoso.

Morgan e Lichtenstein, que supostamente usaram truques que foram “arrancados das páginas de um romance de espionagem,” foram acusados pelo governo federal em fevereiro do ano passado pelo que foi descrito na época como a maior apreensão financeira já feita pelas autoridades.

Eles enfrentam até 25 anos de prisão sob acusações de conspiração para cometer lavagem de dinheiro e conspiração para defraudar os Estados Unidos. Enquanto Morgan foi libertada com uma fiança de US $3 milhões, seu marido não recebeu fiança e permaneceu sob custódia federal desde sua prisão no ano passado.

O governo dos EUA disse anteriormente que o casal tinha laços “altamente preocupantes” no exterior e identidades fraudulentas, bem como acesso a centenas de milhões de dólares em criptomoedas. O valor do Bitcoin despencou desde que os dois foram presos em seu apartamento em Manhattan.

Leia também:

Leia outros conteúdos...

© 2023 All Rights Reserved.

😲 Você sabia que pode estar PERDENDO dinheiro enquanto lê notícias? 📰

🔥 Baixe nosso app AGORA e GANHE Bitcoin enquanto se informa! 🔥

⏰ A cada segundo que passa, é Bitcoin que você deixa de ganhar! ⏰

Cover

Ganhe Bitcoin assistindo Youtube, navegando na internet ou fazendo compras!